A Crônica do Fogo

A Crônica do Fogo John Stephens




A Crônica do Fogo (Os Livros do Princípio #02)





Kate, Michael e Emma só queriam salvar sua família, mas acabam envolvidos numa perigosa aventura para salvar o mundo. Segundo livro da trilogia Os Livros do Princípio, do roteirista, diretor e produtor hollywoodiano John Stephens, A Crônica do Fogo retoma o ritmo de O Atlas Esmeralda, com referências claras aos universos de J. R. R. Tolkien e J. K. Rowling.

Depois de um inverno tumultuado, Kate, Michael e Emma continuam a busca pelos pais desaparecidos. Porém, o mago Stanislaus Pym esconde os irmãos no Lar Edgar Allan Poe para Órfãos Incorrigíveis e Desamparados, como uma forma de protegê-los. No entanto, o esconderijo das crianças é logo descoberto por seus inimigos, e uma perseguição frenética envia Kate ao passado.

Publicada em mais de 35 países, a saga tem, nesta continuação, viagens no tempo e grandes reviravoltas. Repleto de suspense e cheio de humor e aventura, o segundo volume da trilogia levará Kate, Michael e Emma cada vez mais perto da magia que pode salvá-los ou destruí-los.

Edições (1)

ver mais
A Crônica do Fogo

Similares

(3) ver mais
O Atlas Esmeralda
O Acerto de Contas
O Livro da Escuridão

Resenhas para A Crônica do Fogo (7)

ver mais
Literatura MAIS QUE fantástica com toques de Harry Potter, Senhor dos Anéis e Desvent
on 28/12/13


Alguns meses se passaram desde o final do último livro, (juro que se eu lembrasse, escreveria aqui como foi). Kate, Emma e Michael estão em seu antigo orfanato o Lar Edgar Allan Poe para Órfãos Incorrigíveis. Só Leitores Sabem o quanto esse nome perfeito significa. Mesmo depois de meses, os acontecimentos continuam latejando em suas memórias e a falta de um novo plano por parte do mago Pym, na verdade a falta de qualquer notícia dele, faz a mente dos irmãos de transformar uma pilha de ... leia mais

Estatísticas

Desejam184
Trocam4
Avaliações 4.4 / 147
5
ranking 50
50%
4
ranking 39
39%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Yasmin
cadastrou em:
09/07/2013 18:30:43
Deborah Ingrid
editou em:
16/11/2014 12:37:46