O Que Te Faça Feliz

O Que Te Faça Feliz William Sutcliffe


Compartilhe


O Que Te Faça Feliz





Matt, Paul e Daniel são três britânicos bem sucedidos na casa dos 30 anos, que estão prestes a receber uma visita que mudará suas vidas. Suas mães, Carol, Helen e Gilian, se conhecem desde que os filhos eram bebês, e se reúnem todos os meses nos subúrbios tranqüilos onde vivem para tomar chá e especular sobre a vida de seus imaturos filhos, que nunca telefonam e parecem não ter saído da adolescência. Até que, numa dessas discussões, decidem colocá-los nos trilhos.

O plano é chegar sem aviso para passar uma semana. Afinal, se eles não querem seguir a cartilha por conta própria, está na hora de um empurrãozinho materno. O problema é que Matt, Paul e Daniel não acham que precisam de ajuda.

Matt, filho de Carol, é viciado em encontros com garotas que têm a metade de sua idade, e parece estar preso a uma vida tão superficial quanto a revista para a qual trabalha. O filho de Helen, Paul, tem habilidade para manter suas escolhas em segredo. Apesar de a mãe saber que ele é gay, nunca falaram sobre o assunto e este pode não ser o maior dos seus mistérios. Daniel, filho de Gillian, não quer ser pai e por isso acaba de ser abandonado pela mulher que amava, Erin. Para quem passa as noites de sábado sozinho lendo romances, poucas coisas seriam piores do que a presença da mãe, resmungando o tempo todo porque ele continua solteiro. Para eles, a visita promete ser um inferno.

Numa série de cenas encantadoras e divertidas, o britânico William Sutcliffe, cujos romances já foram traduzidos para mais de 20 países, descreve as reações aterrorizadas destes três jovens adultos que se vêem subitamente forçados a dividir suas vidas com as mães. O resultado desses encontros é uma excelente comédia que mescla ternura e humor em três complicadas famílias. Em O QUE TE FAÇA FELIZ, o que parece uma sátira às mães intrometidas acaba se revelando uma emocionante história sobre a maternidade e o desejo de qualquer mãe de receber de volta um pouco do amor que dedicou aos filhos.




Edições (1)

ver mais
O Que Te Faça Feliz

Similares


Resenhas para O Que Te Faça Feliz (5)

ver mais
Não leia!
on 10/10/09


Ufa, me sinto aliviado. Terminei de ler O que me faz feliz? do autor inglês William Sutcliffe. Fiquei encantado pela capa e pensei que era mais um desses livros chick lit, mas foi sofrível. Se existe história, vamos a ela, copiei do Submarino: “Três amigas de longa data se reúnem todos os meses com um único objetivo: se queixar dos filhos. Matt, Paul e Daniel estão na casa dos 30 anos, porém não querem saber de casamento ou paternidade. Após mais um dia das mães sem telefonemas, as ... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam5
Avaliações 3.1 / 44
5
ranking 14
14%
4
ranking 20
20%
3
ranking 36
36%
2
ranking 18
18%
1
ranking 11
11%

11%

89%

Yasmin
cadastrou em:
26/06/2009 15:39:44