Chão de Fábrica

Chão de Fábrica Paulo Garfunkel & Libero Malavoglia




Chão de Fábrica





Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária.
Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia – criadores do já consagrado personagem Vira-Lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.
Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool (abaixo), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.

Edições (1)

ver mais
Chão de Fábrica

Similares


Resenhas para Chão de Fábrica (5)

ver mais
on 19/10/15


Graphic novel nacional com um enredo interessantíssimo, fazendo com que seja praticamente impossível interromper a leitura até que você consiga montar todo o quebra cabeça e descobrir o mistério no final. Dois policiais, Mosca e Pudim, estão investigando o desaparecimento da Maria Clara, uma funcionária de uma gráfica. Nesse desaparecimento há aparentemente o envolvimento do seu namorado ciumento, do pai controlador, do patrão, da mãe do patrão e figuras do passado. Para todos esses... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 27
27%
4
ranking 40
40%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Lili
cadastrou em:
22/07/2013 17:57:59