Em Casa Para o Natal

Em Casa Para o Natal Cally Taylor


Compartilhe


Em Casa Para o Natal





Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.



Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.



Com Em Casa Para o Natal, Cally Taylor brinda o leitor com uma deliciosa comédia romântica que tem como pano de fundo o espetacular universo do cinema e os tempos festivos do Natal.



Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Em Casa Para o Natal

Similares

(4) ver mais
O Céu Vai Ter Que Esperar!
Quase Casados
Home for Christmas
O Presente de Natal de Madalena

Resenhas para Em Casa Para o Natal (30)

ver mais
O que eu achei do romance.
on 30/12/16


Eu não gostei muito desse romance, apesar de ter tido algumas passagens engraçadas e os 20% do final ter sido muito bom, na minha opinião faltou conteúdo no restante da história. Também não gostei dos palavrões, acho desagradável um autor se utilizar desse recurso para fazer com que o texto fique descontraído. Sinceramente não vejo necessidade para o uso, me sinto agredida em ter que ler histórias recheadas de palavras chulas. Eu só terminei a leitura desse livro porque participo de... leia mais

Estatísticas

Desejam190
Trocam8
Avaliações 3.5 / 403
5
ranking 21
21%
4
ranking 34
34%
3
ranking 33
33%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Yasmin
cadastrou em:
02/09/2013 15:00:18
Daiane
editou em:
13/07/2017 01:15:14