Kriguerkan

Kriguerkan Wesley Nunes


Compartilhe


Kriguerkan


O braço direito do rei




Em um mundo conhecido como a terra de todos os deuses, é dado a um homem comum um reino perfeito, que só pode ser batizado com o nome de Paraíso. Este rei, conhecedor de sua própria velhice, decide passar o seu reino. Seus dois filhos, Gautz e Grifith, já se imaginam no lugar do pai. O rei usa sua criatividade, combinada com sua esquisitice para criar um desafio único. “Ele decide entregar o seu reino para quem lhe trouxer o melão que mais lhe agradar”. E todos no reino podem participar, desde o bobo da corte até os seus filhos.
Mas como? Um paraíso será dado de bom grado a alguém que simplesmente lhe entregar um melão? Isso é só o início das aventuras e dos mistérios que envolvem Kriguerkan, este reino místico concebido de forma inigualável e rodeado de grandes guerreiros e incríveis histórias.
É nomeado um novo rei e, como sua primeira atitude, ele decide realizar um desafio para compensar uma grande perda que o Paraíso tinha tido.
Para este desafio, chamado “Quem será o braço direito do rei?”, foram convocados guerreiros de todas as nações em toda a terra de todos os deuses. Cada guerreiro tinha uma personalidade singular, um objetivo em mente, e habilidades especiais e inimagináveis, em uma competição da qual nenhum homem jamais sonhou participar.
Os participantes são: o herói das terras gélidas, um gatuno mais rápido que o próprio vento, um lutador sem nome e sem memória, um velho guerreiro e ferreiro que já sobreviveu por mais de mil batalhas, um nobre exibido e arrogante, um bêbado, um imenso homem de comportamento doentio, um guerreiro misterioso, quieto em uma armadura, e um estranho guerreiro que alterna vários comportamentos e personalidades.
O final deste desafio é imprevisível. Só há um meio de descobrir qual é: leia Kriguerkan para descobrir.

Edições (1)

ver mais
Kriguerkan

Similares


Resenhas para Kriguerkan (1)

ver mais
on 13/2/14


"Kriguerkan - O braço direito do rei" traz através de uma história bem desenvolvida e bem humorada, personagens cativantes que irão encantar o leitor. Quando o rei de Paraíso lança o desafio, Wallan seria a última pessoa que o povo poderia acreditar que ganharia o trono. Apesar da falta de confiança inicial, o povo o respeita e começa a perceber que Wallan é mais do que aparenta. Infelizmente Paraíso começa a ser cobiçada por Garlan, o rei rancoroso das ilhas Gewinnen. Alguns acontec... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.7 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 43
43%
3
ranking 43
43%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Elias Flamel
cadastrou em:
02/11/2013 15:22:15