Prenda-me, por favor

Prenda-me, por favor Catharina Ingelman-Sundberg


Compartilhe


Prenda-me, por favor


Quando a vida em uma prisão sueca se torna mais atraente que a rotina do asilo, é hora de armar o as...




No Lar Diamante, uma casa de repouso em Estocolmo, moram Martha, uma adorável senhora de 79 anos, e seus amigos Anna-Greta, Stina, Krattan e Snillet, todos na mesma faixa etária. Depois que o local é vendido, a nova administração torna as coisas bem complicadas: o tratamento recebido pelos idosos está horrível, a comida é racionada e de péssima qualidade, a rotina está tediosa, e nem sair para se exercitar eles podem mais. Ninguém aguenta mais ficar ali. E Martha fica imaginando que eles estariam muito melhor se fossem para a prisão sueca… Que, aliás, ela pensa, é uma ótima solução!

O grupo, então, se reúne e planeja um grande roubo, que deverá garantir que todos sejam condenados. Com o assalto perfeito combinado, eles escapam do asilo e a aventura começa. Porém, nem tudo ocorre como o planejado, e logo eles se veem envolvidos em uma trama inusitada, que poderá fazê-los conseguir a tão sonhada vida melhor. Atrás das grades…

Edições (1)

ver mais
Prenda-me, por favor

Similares


Resenhas para Prenda-me, por favor (11)

ver mais
on 27/1/14


Qual o futuro que você deseja para sua velhice? Um lugar suficiente tranquilo para se morar ou uma terceira idade agitada e radical? Para Martha, uma senhora de 79 anos, a segunda opção é seu sonho. E para isso ela vai influenciar outros moradores do Lar Diamante a se juntarem a ela e formar a gangue dos aposentados. A vida no lar já não é mais a mesma desde que foi assumida por uma nova administração. Agora eles racionam comida, recebem maus tratos e tiveram os exercícios e passei... leia mais

Estatísticas

Desejam152
Trocam4
Avaliações 3.6 / 75
5
ranking 21
21%
4
ranking 33
33%
3
ranking 29
29%
2
ranking 16
16%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Sabrina Inserra
cadastrou em:
13/11/2013 12:37:46