Pulp

Pulp Charles Bukowski




Pulp





Eis um Bukowski puro-sangue. Legítimo. Concluído alguns meses antes de sua morte, em março de 1994, aos 73 anos.

Não há como sair incólume desta história. A saga de Nick Belane poderia até ser igual a de tantos outros detetives de se gunda categoria que perambulam pelas largas ruas de Los Angeles. Mas aqui, mulheres inacreditáveis cruzam pernas compridas e falam aos sussurros, principalmente uma que atende pelo nome de Dona Morte. Como nos velhos livros policiais de papel vagabundo, subliteratura pura, a quem Charles Bukowski dedica solenemente Pulp.

Ele desafia sua história com habilidade de mestre. Um Rabelais percorrendo o mundo noir? A divina sujeira? A maravilhosa sordidez? Um acerto de contas com a arte? Uma homenagem? Uma reflexão sobre o fim da vida? E tomara que a morte estivesse linda, gostosa e sexy – como está nesta história – quando encontrou o velho Buk poucos meses depois de ter posto o ponto final nesta pequena obra-prima.

Edições (3)

ver mais
Pulp
Pulp
Pulp

Similares

(11) ver mais
Misto-Quente
Hollywood
Notas de um Velho Safado
Numa Fria

Resenhas para Pulp (48)

ver mais
Diversão garantida.
on 26/6/09


"No meu último sono, eu me via embaixo de um elefante, não podia me mexer e ele soltava um dos maiores cagalhões que eu já vira, já ia cair, e aí meu gato, Hamburguer, passou por cima da minha cabeça e eu acordei. Se a gente contar esse sonho a um psiquiatra, ele vai tirar uma conclusão horrível. Pois se a gente lhe paga os tubos, ele vai dar um jeito para que a gente se sinta mal. Vai dizer à gente que o cagalhão é um pênis e que a gente está ou assustado ou que deseja aquilo, alguma ... leia mais

Vídeos Pulp (2)

ver mais
DESAFIO DA LEITURA LABIAL (ft. Bea Oliveira)

DESAFIO DA LEITURA LABIAL (ft. Bea Oliveira)

Pulp - Charles Bukowski

Pulp - Charles Bukowski


Estatísticas

Desejam365
Trocam11
Avaliações 4.0 / 1.941
5
ranking 33
33%
4
ranking 37
37%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

44%

56%

Tito
cadastrou em:
08/01/2009 02:27:05
Lindenberg
editou em:
16/01/2015 18:14:29