Como Foi Depois de Você

Como Foi Depois de Você Brooke J. Sullivan




Como Foi Depois de Você


O destino sempre reserva algo de melhor




Vitória Becky está no último ano da faculdade de Moda. Fora dos padrões de beleza que a sociedade impõe, Vicky não é muito sociável e sofre com seu problema de obesidade. Alex, seu único amigo, não poupa esforços em lembrá-la diariamente do quão linda ela é e sempre a protege de todos os que querem lhe fazer mal.

Ela nutre um amor platônico por Harry Foster, o cara mais popular do campus, com fama de sair com as mais belas mulheres, e que sempre a humilhou publicamente com suas piadinhas por causa de seu excesso de peso.

Numa noite, eis que acontece o imprevisível: Harry bate à sua porta e a convida para ser seu par no baile de formatura. Encantada, Vicky fica nas nuvens, achando que ele está apaixonado por ela. Porém, Harry tem um outro propósito, no qual Vicky viverá momentos intensos e confusos.

O que será que Harry irá aprontar com Vicky?

E Alex? Deixará sua amiga à mercê de mais uma humilhação ou irá protegê-la a todo custo?

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Como Foi Depois de Você

Similares

(10) ver mais
Destinos Cruzados
Insinuação
Doce & Imoral
Estupidamente Apaixonados

Resenhas para Como Foi Depois de Você (9)

ver mais
Típico conto de fadas
on 21/8/14


Depois de quase quatro meses esperando o livro ele finalmente chegou em casa e ficou em primeiro lugar no último escolha um. Agora vocês ficam sabendo um pouco mais sobre o que eu achei da história. Vitória Becky é uma estudante universitária que está no último ano de moda, com um problema para perder seus 50 kg a mais, uma baixíssima auto estima e uma paixonite impossível por Harry, Vicki só pode contar com seu amigo Alex e um maravilhosos lanche bem calórico para se manter feliz. ... leia mais

Estatísticas

Desejam108
Trocam5
Avaliações 4.1 / 190
5
ranking 50
50%
4
ranking 23
23%
3
ranking 16
16%
2
ranking 8
8%
1
ranking 4
4%

2%

98%

Elaine
cadastrou em:
23/12/2013 10:12:42
Mih
editou em:
28/01/2017 00:31:33