O Livro dos Mil Dias

O Livro dos Mil Dias Shannon Hale


Compartilhe


O Livro dos Mil Dias





Lady Saren ficará sete anos trancada em uma torre. O castigo, imposto por seu pai, é uma resposta à sua recusa de casar-se com o noivo escolhido pela família. Mas seu isolamento não será total, uma vez que Dashti, sua fiel criada, voluntariamente se fará prisioneira para servi-la e fazer-lhe companhia.

O silêncio voluntário e as lágrimas constantes de Lady Saren tornam-se parte da dinâmica monótona dos dias. As únicas companhias verdadeiras da miserável criada são o gatinho Meu Senhor e as páginas de um diário. Com a chegada de dois pretendentes da nobre, um deles muito bem-vindo enquanto o outro nem tanto, as garotas serão confrontadas com a esperança e o medo.

Vencedor de mais de vinte prêmios literários, O livro dos mil dias é uma incrível história completamente recontada, cheia de aventura e romance, dramas e disfarces.

Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Jovem adulto / Romance

Edições (2)

ver mais
O Livro dos Mil Dias
O Livro dos Mil Dias

Similares

(5) ver mais
Academia de Princesas
Meia-Noite na Austenlândia
A cor do leite
Book of a Thousand Days

Resenhas para O Livro dos Mil Dias (8)

ver mais
on 30/4/14


Nada me agrada mais do que começar a ler um livro que não faz parte de nenhuma série, que seja filho único de mãe solteira, que foi criado na floresta por lobos, sem parentes, amigos, ou vizinhos. Se trocar a parte da floresta por duas moças emparedadas em uma torre isolada por sete anos, então eu tenho praticamente o que eu pedi!! Dashit é uma moça miserável, que sozinha no mundo depois da morte da mãe, consegue emprego como criada de uma moça da nobreza. Nada podia ser melhor para... leia mais

Vídeos O Livro dos Mil Dias (1)

ver mais
Resenha | O LIVRO DOS MIL DIAS

Resenha | O LIVRO DOS MIL DIAS


Estatísticas

Desejam204
Trocam3
Avaliações 4.1 / 152
5
ranking 45
45%
4
ranking 31
31%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Yasmin
cadastrou em:
13/01/2014 14:02:04
mara sop
editou em:
10/06/2020 19:58:38