Procurando Mônica

Procurando Mônica José Trajano


Compartilhe


Procurando Mônica


O maior caso de amor de Rio das Flores




Quando José Trajano conheceu Mônica, ele ainda era chamado de Zezinho, e mal tinha largado as calças curtas para descobrir as festas e bares de Rio das Flores, cidade no interior do Rio de Janeiro onde costumava passar o verão. O garoto nem desconfiava que aquele encontro daria início a uma obsessão de mais de quarenta anos, a um amor não correspondido que ele nunca iria esquecer.
Procurando Mônica é a história dessa paixão impossível, um relato repleto de esperanças, sonhos e frustrações. Puxando pela memória, Trajano recria sua implacável busca por Mônica, contando com humor e uma dose de “tragédia grega” os inúmeros foras que recebeu de sua musa. Mas os tempos mudaram. Trajano, que conquistou uma carreira brilhante no jornalismo esportivo, não é mais o garoto inseguro que Mônica tanto desprezou. Com uma nova dose de coragem, ele partirá novamente atrás dela para, quem sabe, escrever o último capítulo desse livro.

Edições (1)

ver mais
Procurando Mônica

Similares


Resenhas para Procurando Mônica (9)

ver mais
O “Quase Memória” de José Trajano.
on 23/3/14


O veterano jornalista José Trajano Reis Quinhões é um homem apaixonado. Quem acompanha a sua trajetória, principalmente nos últimos anos, à frente dos canais ESPN, emissora do qual deixou o cargo de diretor há dois anos, testemunhou reações que exemplificam a veemência na defesa de sua opiniões, muitas vezes gerando até mesmo atritos com os membros da equipe, vide o famoso entrevero com Paulo Soares, no “Linha de Passe”, em 2006. A mesma chama o leva a torcer intensamente pelo Améric... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam6
Avaliações 3.5 / 54
5
ranking 20
20%
4
ranking 33
33%
3
ranking 28
28%
2
ranking 15
15%
1
ranking 4
4%

38%

62%

Yasmin
cadastrou em:
04/02/2014 14:05:10