Freud me segura nessa!

Freud me segura nessa! Laura Conrado


Compartilhe


Freud me segura nessa!





Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras, que conquistaram diversos leitores em "Freud, me tira dessa!", Catarina, agora encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distantes, sentimentos não resolvidos de seu passado podem se fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor.
Com a mesma dose de emoção e humor, mais um vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta.

Edições (1)

ver mais
Freud me segura nessa!

Similares

(3) ver mais
Quando Saturno Voltar
Freud, me tira dessa!
O que Freud faria?

Resenhas para Freud me segura nessa! (11)

ver mais
Um livro que aquece o coração!
on 11/9/20


Ok, vamos lá. Eu estava louca pra ler esse livro, pois me apaixonei pela Cat desde o primeiro volume da série. A leitura é muito gostosa, tranquila, com boas doses de expectativa. Tem comédia, amor, amizade, e é MUITO inspirador. Gosto muito da forma que a personagem vai crescendo e amadurecendo, como os vínculos vão sendo criados, como os conflitos internos vão sendo apresentados e trabalhados. Você realmente se apega. É uma história muito bonita, de uma menina mulher que está se desc... leia mais

Estatísticas

Desejam73
Trocam8
Avaliações 4.2 / 110
5
ranking 49
49%
4
ranking 31
31%
3
ranking 15
15%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Nana
cadastrou em:
30/03/2014 17:10:03