O Caçador de Fadas

O Caçador de Fadas Estórias da M.




O Caçador de Fadas #4


As Faces do Mal




Joan tinha em mente unicamente se esconder e ficar protegida, esperando que a buscassem. Apenas isso. Nada de lutar, fugir ou tentar encontrar uma saída. Apenas sentar e esperar.
Frágil, sua saúde sempre foi precária e ela incapaz de se defender.
Levada para o campo dos humanos, por ser de aparência normal, sem nenhuma característica que a distinguia dos humanos, Joan misturou-se perfeitamente a eles. Ao menos era isso que parecia, até ela abrir a boca e mostrar que é muito diferente de todos eles!
Convivendo com os humanos, Joan se apaixona pelo Duque Mac William, Rowell, pai de três filhos, sendo um deles uma criatura mágica, mas ninguém sabe disso. Há muitos mistérios no ducado de Rowell, a começar pela morte da duquesa, anos atrás.
Entre brigas furiosas com Matilde, a governanta do ducado, e amizade inestimável com o duque, Joan se vê caçada por Zoé, a única guardiã fêmea a possuir uma armadura.
O dom de fada de Zoé revela e o dom de Joan esconde. Frágil diante da guardiã, a única alternativa de sobrevivência é manter-se entre os humanos.
Isso até Zoé tomar o lugar da noiva do duque, e passar a caçar Joan dentro do forte!
Tudo parece perdido, até que muitos segredos vêm a tona e um deles, é que a intenção de Lucius ao acusar Eleonora de assassinato do rei, era muito maior do que livrar-se de um incomodo, e sim, tornar o reino frágil. Sem rei, sem os quatro mais importantes guardiões, com Conselheiros comprados por ouro e poder, Lucius tramava uma tomada de poder, junto a um parceiro.
Um cúmplice humano!
Mulheres lagarto, Tubã, humanos, fadas desgarradas, coelhos e muita confusão. Luta entre guardiões. É isso que trás o clímax da trama.
Os guardiões lutam por seu reino, as fadas lutam por suas vidas e no final, um grande final feliz!

Fantasia

Edições (1)

ver mais
O Caçador de Fadas

Similares

(8) ver mais
O caçador de fadas
O Caçador de Fadas
O Caçador de Fadas
Saga o Caçador de Fadas

Resenhas para O Caçador de Fadas (1)

ver mais
Joan
on 12/5/17


A Saga dos caçadores de Fadas chega a seu fim com a última fada da Clausura, seu nome é Joan a mais frágil, a mais fraca, a mais doente e aquela que sempre precisava ser protegida. Seu dom é o de se camuflar sua aparência e a de todos que ela desejava. Por ser mais fraca acreditava que todos poderiam ser bons, acreditava no melhor das pessoas. Em sua fuga foi para vila dos humanos a pedido de Reina a fada que tentava lhe proteger. Com toda a fraqueza dela ela consegue trabalho em ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 12
5
ranking 42
42%
4
ranking 33
33%
3
ranking 17
17%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

4%

96%

EstóriasdaMarja
cadastrou em:
03/04/2014 12:37:08
Regiane Moreira
editou em:
17/05/2015 15:11:37