Pérola

Pérola Rosana Rios
Georgette Silen


Compartilhe


Pérola


O ano do dragão




China - Yuet Shing - 1356 - dinastia mongol Yuan

- Está aqui - disse, sem coragem para fitá-la.
Retirou um colar dourado que trazia sob a túnica rasgada. Algo na ponta Do cordão brilhou com a escassa luz; o clarão foi tão intenso que fez o discípulo desviar o rosto e atraiu o olhar da grande ave.
E ainda, a velha nada dizia. Observava Hien abrir o alforje e depositar junto ao colar peças de ouro, prata, jade branco e verde lapidado, que deviam valer fortunas. Quando terminou, Hien enxugou as lágrimas com as mãos e declarou, com simplicidade:
- Vim para morrer.

Brasil - São Paulo - ano do Dragão

Sombras surgiram, o clamor de gritos de sofrimento a alcançou e a pele foi tocada por dedos frios e quentes.
"A Lágrima da Ostra desperta o Dragão", disse uma voz feminina, fazendo-a estremecer. Lila piscou, refazendo-se das estranhas sensações. Um pânico silencioso tomou conta dela, que tentou tirar o bracelete do pulso. Puxou a joia de leve, depois com vigor.
Sacudiu o punho, afrouxou os dedos para que deslizasse, e até o mordeu. Nada. Não podia tirá-lo.


Uma trama repleta de mistérios e aventuras, em que o passado e o presente se encontram. Pérola e Hien estão conectados de alguma forma, mesmo pertencendo a tempos e locais tão distantes.

Edições (1)

ver mais
Pérola

Similares


Resenhas para Pérola (4)

ver mais
1 week, 2 days ago


Pérola é uma garota que mora na cidade de São Paulo com sua família, ela não gosta nem um pouquinho da vida que tem, até que se vê atraida por uma jóia em uma loja de produtos orientais, e, de alguma forma, essa jóia se gruda a ela e não sai mais, com isso ela precisa trabalhar na loja para pagar pela jóia, ao lado do garoto do qual ela menos simpatiza no mundo todo. Pérola também irá descobrir que coisas estranhas estão ocorrendo graças a esta mesma jóia. Foi um livro que me d... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.2 / 24
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 8
8%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Amanda
cadastrou em:
21/05/2014 12:36:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR