Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas40
    • Leitores1902
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Seduzida Por Ele (Série New York #2) -

    Elizabeth Bezerra

    Bezz
    2014
    258 páginas
    8h 36m
    ISBN-10: B00LYXJ22E
    Português Brasileiro
    4.1
    913 avaliações
    Leram1389Lendo30Querem460Relendo2Abandonos21Resenhas40
    Favoritos142Desejados460Avaliaram913

    "A sensação que eu tenho é que estou presa. Como em um daqueles pesadelos terríveis que me assolaram por toda a minha vida. O tipo de pesadelo que você grita, chora e corre sem direção. Onde ninguém é capaz de me ouvir ou ajudar. Um sonho terrível que faz todos os meus ossos gelarem e quando acordo estou suando frio. Só que eu não estou dormindo, para meu desespero, estou bem acordada!" – Jennifer Connor Neil e Jennifer se apaixonaram perdidamente, a paixão entre eles foi instantânea e avassaladora. Quando tudo parecia bem à amarga realidade os separou. Jennifer descobriu que o homem que mais ama no mundo, a pessoa que trouxe luz aos seus olhos, também é o reflexo daquele que mais odiou na vida. Essa descoberta vira o mundo de Jennifer de cabeça para baixo, deixando um rastro de dor e desesperança. O amor que sentem será suficiente para que fiquem juntos? Um romance que irá prender você do inicio ao fim e que o fará se perguntar quanta dor um coração ferido é capaz de suportar?

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (40)Ver mais
    Luana Aguiar picture
    Luana Aguiar03/10/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Jeny e Neil

    Não sei como iniciar essa resenha, pq pense em uma angústia a reta final desse livro, tô aqui chocada, que sofrimento esse casal vem passando, o enredo tá típico de novela mexicana. E a autora ainda prolongou a história em mais 1 livro. Ai, ai, haja coração! Gosto da escrita da autora, é boa! E gosto da química entre o casal, os personagens tbm são bem construído. ;)

    13 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 913
    • 5 estrelas41%
    • 4 estrelas29%
    • 3 estrelas23%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas2%
    Elizabeth Bezerra profile picture

    Elizabeth Bezerra

    Professora de Artes Visuais. Ama ler e escrever desde meninas. Livros e filmes são suas paixões favoritas. Adora viajar e conhecer pessoas. Para ela o mundo é uma caixinha de surpresas e adora desvendar cada uma.

    41 Livros
    251 Seguidores
    São Paulo, Brasil

    Elizabeth Bezerra