Escolha a Alegria

Escolha a Alegria Kay Warren


Compartilhe


Escolha a Alegria


Porque a felicidade não é suficiente.




O livro Escolha a alegria (Kay Warren) da Editora Mundo Cristão mostra aos leitores que o cristão pode ter a verdadeira alegria em meio aos problemas da vida.

SINOPSE DO LIVRO
“A alegria é uma escolha. O nível de alegria que você experimenta depende por completo de você. Não depende de mais ninguém – o que os outros fazem ou não, como se comportam ou não. A alegria não pode ser manipulada pelas ações de seres humanos frágeis. Não depende do nível de tristeza, sofrimento ou dificuldade que você suporta.
A alegria não pode ficar refém do medo, da dor, da raiva, da decepção, da tristeza ou do pesar. No final do dia, qualquer dia que seja, a dose de alegria que você experimenta é a dose exata de alegria que escolhe experimentar. É você, minha amiga, quem está no comando. Quanto mais cedo abraçar essa realidade básica, mais cedo será capaz de viver uma vida de maior alegria.”
Kay Warren

Já se perguntou por que algumas pessoas são alegres de maneira autêntica em seu dia a dia, mesmo quando passam por momentos difíceis, e outras parecem não conseguir encontrar a alegria, não importando o quanto a procurem?

Será que Deus só presenteia alguns com a alegria? A autora, Kay Warren, tem certeza que não, e ela descobriu isso quando ela percebeu que ser alegre não depende das situações ao nosso redor, pois a alegria é algo mais profundo e estável, ao alcance de todos os filhos de Deus.

Em um testemunho sincero de alguém que buscou intimidade com Deus, Escolha a alegria mostra a importância de olhar para si enquanto passa por lutas, sendo moldado por Deus. A vida não possui só momentos bons, mas pode ser restaurada com a alegria vinda dos céus.

Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Escolha a alegria
Escolha a Alegria

Similares

(1) ver mais
Somos todos (a) normais?

Resenhas para Escolha a Alegria (2)

ver mais
on 20/2/17


É uma leitura muita gostosa onde a autora nos mostra que a alegria é uma escolha de mudança de postura perante Deus e a vida. A Kay abre seu coração e, de forma muito franca, revela que também tem dificuldades em escolher a alegria. Mas mostra o que já aprendeu sobre como colocar essa decisão em prática! Eu só não gostei muito de dois detalhes: a citação de versículos da Bíblia A Mensagem (que é uma paráfrase) e o fato de se referir a "leitoras" (acredito que o livro é muito válido par... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 3.9 / 18
5
ranking 44
44%
4
ranking 22
22%
3
ranking 28
28%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

9%

91%

Jane
cadastrou em:
21/06/2014 10:35:07
Wellington
editou em:
12/06/2016 22:31:47