Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? & Made in Brazil

Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? & Made in Brazil Ilana Casoy




Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? & Made in Brazil (Crime Scene)


Volume 1 e Volume 2




Após o sucesso do seu primeiro livro, Ilana Casoy dedicou-se a uma pesquisa rigorosa para investigar os serial killers brasileiros, no que viria a ser o primeiro livro do gênero dedicado aos assassinos em série do Brasil. Foram cinco anos de pesquisas, visitas a arquivos públicos, manicômios e penitenciárias, além de entrevistas cara a cara com personificações do mal em terras tupiniquins, para compor um inquietante roteiro com rigor investigativo de como, por quê e com que métodos os serial killers brasileiros atuam.

Em Made in Brazil, Casoy relata sete casos de serial killers brasileiros, três dos quais ela entrevistou pessoalmente: Marcelo Costa de Andrade, o vampiro de Niterói, um dos casos e depoimentos mais chocantes do currículo da autora; Francisco Costa Rocha, o Chico Picadinho; e Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador. Um relato cruel feito pelos próprios assassinos, conduzido com maestria por quem entende do assunto, que procura guiar o leitor pela sinuosa mente de pessoas frias e com movimentos mais que premeditados para o mal. Além deles, a autora se debruça sobre a vida e os crimes de José Augusto do Amaral (Preto Amaral), Febronio Índio do Brasil, Benedito Moreira de Carvalho (Monstro de Guaianases) e José Paz Bezerra (Monstro do Morumbi).

Crime

Edições (2)

ver mais
Arquivos Serial Killers: Limited Edition
Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? & Made in Brazil

Similares

(20) ver mais
Serial Killers - Anatomia do Mal
Serial Killer
Serial killers
Manson

Resenhas para Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? & Made in Brazil (2)

ver mais
Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? & Made in Brazil
on 17/10/14


Um box assustador com um tema perturbador: Serial Killers. A DarkSide Books traz para os leitores sobre esse universo dos Serial Killers, muitas perguntas serão respondidas em dois volumes, sendo eles: Serial Killers Made in Brazil e Serial Killers louco ou cruel? O mais incrível é o box que a editora montou com os dois livros, uma caixa super resistente para acomodar os livros e sem contar que junto com o box vem dois marcadores super no clima do assunto. Projeto gráfico ficou incrí... leia mais

Estatísticas

Desejam572
Trocam3
Avaliações 4.5 / 174
5
ranking 65
65%
4
ranking 25
25%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

22%

78%

Yasmin
cadastrou em:
02/09/2014 16:32:50
Raquel Moritz
editou em:
20/08/2015 17:47:44