Solitud - Um Amor de Cinema

Solitud - Um Amor de Cinema




Solitud - Um Amor de Cinema


Um amor de Cinema




E se você precisasse cruzar um Continente inteiro para salvar sua carreira. Você faria? Teria coragem de ir para uma cidade distante, em um país completamente desconhecido para conseguir aquilo que seria a salvação para todos os seus problemas?
Alex Clark é um homem de 39 anos, um grande astro de Hollywood que está em decadência, com criticas ruins e poucos convites para estrelar grandes filmes ele está disposto a quase tudo para salvar sua carreira, inclusive viajar para o Brasil.
Vitima de um plano muito bem elaborado por seu agente, a escritora Cristy Levi, como Cristina é conhecida pelo Mundo se vê numa roubada quando o lindo e famoso astro de Hollywood Alex Clark aparece em sua porta, numa noite tumultuosa, em que tenta dar banho nos dois filhos, Dudu de 4 anos e Lili de 6.
Sem ter mais o que fazer, esses dois vão viver a mais linda história de amor, enquanto as maiores loucuras acontecem em Nova York, onde o empresario de Alex Clark e sua secretária à beira da loucura tentam de tudo para escapar do que o destino reservou para eles.
Escandalos, mortes, e muitas confusões povoam essa trama de amor e suspense.
Com a ajuda da detetive MArcy Johnson e seu parceiro Ethan Stwart, que ainda tentam resolver seus problemas amorosos, Alex vai provar sua inocencia e salvar a vida da mulher que ama. Mostrando que para ser uma família nem sempre é preciso ter vinculo de sangue.
Não deixem de conferir essa linda, emocionante aventura de amor.
NA AMAZON A PARTIR DO DIA 15 DE NOVEMBRO

Edições (1)

ver mais
Solitud - Um Amor de Cinema

Similares


Resenhas para Solitud - Um Amor de Cinema (8)

ver mais
Realmente Um Amor de Cinema
on 9/12/14


Clark é um ator de Hollywood que esta vendo sua carreira entrar em decadência depois de vários escanda-los e seu grande empresario e amigo, Conrad, vê a solução para sua carreira em um livro pouco conhecido que sua filha lhe indica de uma autora brasileira. Tudo parecia perfeito até que descobrem que a autora não quer vender os direitos do livro e a unica solução é mandar Clark ao Brasil para persuadi-la. "Aos 39 anos, Clark havia alcançado o sonho americano. Uma carreira razoável... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 15
5
ranking 80
80%
4
ranking 7
7%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Graci Rocha
cadastrou em:
02/09/2014 22:38:07