A Luz de um Isqueiro

A Luz de um Isqueiro Roberta Grassi




A Luz de um Isqueiro





Bernardo passou dos vinte anos de idade sem nenhum grande feito e sem saber que rumo dar à sua vida. Após perder o emprego, foi recrutado para fazer companhia ao avô doente. E aí começa uma aventura de descobertas, pois o vovozinho lhe pediu para tentar localizar alguém com quem perdeu contado há muito tempo.
Bernardo viu nisso uma espécie de férias patrocinadas pelo avô, agarrando a oportunidade sem fazer perguntas. Em sua aventura de descobertas, passa por um farmacêutico agorafóbico, uma senhora que jura ter sido curado por um milagre e um professor que pesquisa sobre curas inexplicáveis. Levando Bernardo a viajar para cada vez mais longe de casa. Momento que ele começa a se questionar quem realmente seria o seu avô e o que exatamente o seu velho queria que ele encontrasse.
Ao exumarmos o passado, descobrimos que às vezes encontramos o que procuramos. Mas às vezes o que procuramos simplesmente nos atropela.

Edições (1)

ver mais
A Luz de um Isqueiro

Similares

(1) ver mais
Natasha

Resenhas para A Luz de um Isqueiro (3)

ver mais
on 14/6/15


O livro gira em torno de Bernardo, um garoto de 20 anos que é considerado o famoso "grande à toa". Apesar da idade, ele não tem planos para o futuro, não pensou nem em uma possível profissão. Em um certo dia ele depara-se com uma garrafa de uísque e a partir dai tudo vira de cabeça para baixo. Ele é acordado por seu pai que diz que ele vai cuidar de seu avô que está muito doente, seu avô está um velho muito misterioso e dá uma missão a Bernardo. Encontrar um homem, depois uma mulher ... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam2
Avaliações 4.4 / 7
5
ranking 43
43%
4
ranking 57
57%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

19%

81%

Roberta
cadastrou em:
22/09/2014 09:42:55