O Jeito que me Olha

O Jeito que me Olha
4.0319 627




O Jeito que me Olha (Os Sullivans #10)


Não era mais um desejo. Era uma necessidade.




Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Romance

Edições (1)

ver mais
O Jeito que me Olha

Similares

(14) ver mais
Em Meus Pensamentos
Por um Momento Apenas
Só Tenho Olhos para Você
Just To Be With You

Resenhas para O Jeito que me Olha (24)

ver mais
Resenha do blog Mademoiselle Loves Books


Rafe Sullivan tem uma agência de investigação particular bem sucedida, especialmente por causa dos inúmeros casos de infidelidade já resolvidos. Apesar de não admitir nem para a própria família, Rafe está esgotado e simplesmente não aguenta mais investigar pessoas infiéis. De fato, toda a experiência de Rafe, tanto como investigador como policial (carreira que seguira antes de abrir seu negócio), fez com que ele perdesse sua fé nas pessoas. Para Rafe, todo mundo esconde algo ruim, tem ...

Estatísticas

Desejam288
Trocam17
Avaliações 4.0 / 627
5
ranking 37
37%
4
ranking 37
37%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Novo Conceito
cadastrou em:
06/10/2014 15:22:58
Brunna
editou em:
01/08/2016 22:17:06