Paixão ao Entardecer

Paixão ao Entardecer
4.47747 1953




Paixão ao Entardecer (Os Hathaways #5)





Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança.
Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles.
Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga.
A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio.
Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles.
De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Paixão ao Entardecer

Similares

(27) ver mais
Bem-Casados
Desejo à Meia-Noite
Sedução Ao Amanhecer
Tentação ao Pôr do Sol

Resenhas para Paixão ao Entardecer (67)

ver mais


Perfeito! Eu amei a série toda. Apesar do meu preferido ainda ser o Cam, e me derreter quando ele diz "monisha", confesso que Christopher pegou um pedaço do meu coração. Como diz na sinopse, Bea escreve uma carta resposta ao capitão Phelan que está na guerra e é um possível pretendente de sua amiga Prudence. Com o passar do tempo, a carta que deveria ser a última, nunca é suficiente, e Bea se vê correspondendo não somente cartas... ela envia junto ao capitão, todo o seu amor! Phel...

Estatísticas

Desejam708
Trocam8
Avaliações 4.5 / 1.953
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Marcelle
cadastrou em:
14/10/2014 18:51:34
Daiane
editou em:
01/12/2016 01:42:33