Ligeiramente Maliciosos

Ligeiramente Maliciosos Mary Balogh


Compartilhe


Ligeiramente Maliciosos (Os Bedwyns #2)





Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.

Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Ligeiramente Maliciosos

Similares

(40) ver mais
Ligeiramente Escandalosos
Bem-Casados
Uma Loucura e Nada Mais
Ligeiramente Casados

Resenhas para Ligeiramente Maliciosos (180)

ver mais
Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/

Em Ligeiramente Maliciosos, vamos acompanhar a história de Rannulf Bedwyn e Judith Law. Pela nota, ele também se tornou um favorito. Já conhecemos Rannulf de suas aparições em Ligeiramente Casados. Com um ar de quem não tem muita preocupação na vida e gosta de curtir sua solteirice, Rannulf muito me surpreendeu no seu livro. Por baixo de toda essa fachada de despreocupado, existe um homem carinhoso, dedicado e apaixonante, que ama sua avó e só quer vê-la feliz, mesmo que seja necess... leia mais

Vídeos Ligeiramente Maliciosos (1)

ver mais
Resenha: Ligeiramente Maliciosos - Mary Balogh

Resenha: Ligeiramente Maliciosos - Mary Balog


Estatísticas

Desejam1.023
Trocam17
Avaliações 4.3 / 3.559
5
ranking 51
51%
4
ranking 37
37%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Marcelle
cadastrou em:
14/10/2014 19:06:12
Marcelle
editou em:
09/07/2016 00:44:19