Ligeiramente Maliciosos

Ligeiramente Maliciosos Mary Balogh


Compartilhe


Ligeiramente Maliciosos (Os Bedwyns #2)





Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.

Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Ligeiramente Maliciosos

Similares

(41) ver mais
Ligeiramente Escandalosos
Bem-Casados
Promised
Ligeiramente Casados

Resenhas para Ligeiramente Maliciosos (260)

ver mais
Um ótimo segundo livro!
on 30/6/21


Esse é o segundo livro da série de livros Os Bedwyns, nesse livro acompanhamos a história do Rannulf e da Judith, eles se conhecem após Judith sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Rannulf se oferece para levar ela um estalagem mais próxima, os dois passam dois dias juntos, depois cada um vai pro seu lado, eles só não esperavam se encontrar novamente. O livro é muito bom, a leitura fluiu bem, tanto que eu fiquei até umas 04:00 da madrugada lendo, pq não conseguia parar ... leia mais

Vídeos Ligeiramente Maliciosos (1)

ver mais
Resenha: Ligeiramente Maliciosos - Mary Balogh

Resenha: Ligeiramente Maliciosos - Mary Balog


Estatísticas

Desejam1.047
Trocam15
Avaliações 4.3 / 4.317
5
ranking 49
49%
4
ranking 37
37%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Marcelle
cadastrou em:
14/10/2014 19:06:12
Nati
editou em:
23/06/2021 00:24:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR