Deus do Rock

Deus do Rock Gisele Souza


Compartilhe


Deus do Rock (Trilogia Deuses #1)





Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno?

Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo.

Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.

Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade.

Erótico / Fantasia / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Deus do Rock

Similares

(10) ver mais
Elle
Três formas de amor
A dança do assassino
A Princesa da Lapa

Resenhas para Deus do Rock (48)

ver mais
Deus do Rock
on 28/4/20


Sinopse: Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno? Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo.  Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de... leia mais

Estatísticas

Desejam98
Trocam2
Avaliações 4.2 / 279
5
ranking 54
54%
4
ranking 26
26%
3
ranking 16
16%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Jani
cadastrou em:
27/10/2014 16:55:58
Daiane
editou em:
12/09/2016 05:46:20