Anjos - A Facção Iconoclasta

Anjos - A Facção Iconoclasta Wudson Silva




Anjos - A Facção Iconoclasta





Para cada ação uma reação: o plano seguia conforme o combinado. Mas, por que no meio de uma investigação tão importante o detetive Clóvis teria ido tão longe investigar a morte de uma modesta catequista?
O que se passa em Anjos - o segredo de Judith, em síntese, representa uma armadilha contra o líder de uma perniciosa facção iconoclasta. A reação deste líder é a chave desta segunda aventura.
O livro inicia por narrar os dias que antecederam a investigação sobre a morte de Judith, a catequista, e continua após a partida do detetive Clóvis da cidade interiorana de Rio Vermelho.
Desta maneira, o livro anterior se passa em um lapso de tempo deste, que além de incluir as novas dificuldades investigativas devidas à intromissão dos inspetores externos Noêmia e César, revela novos aspectos da caótica filosofia angelical.
A principal abordagem de Anjos a facção iconoclasta refere-se às práticas de explodir imagens sagradas em igrejas católicas.
Mas Clóvis, o detetive que interpreta anjos, descobre a origem desta estranha tendência e se infiltra no audacioso e criativo fórum virtual de debates, o Art Forays, no qual enigmáticas mensagens são inseridas pelo grupo criminoso para indicar igrejas e métodos de detonação das esculturas religiosas que estas igrejas contenham.
O desafio é interpretar essas mensagens para, chegando antes, evitar que novas explosões acabem por deflagrar uma guerra religiosa, de proporções incalculáveis. Os católicos estão irados, e não estão mais dispostos a aceitar a profanação de seus templos e signos sagrados.

Edições (1)

ver mais
Anjos - A Facção Iconoclasta

Similares


Resenhas para Anjos - A Facção Iconoclasta (3)

ver mais
Uma trama eletrizante que fará sua adrenalina pulsar forte nas veias
on 8/12/15


O detetive Clóvis junto com sua equipe investiga a Facção Iconoclasta para descobrir o seu idealizador. A equipe é composta pelo delegado Santiago e pelos detetives Cassiano, Joyce e Thadeu. E ainda temos os investigadores César e Noêmia que querem descobrir como a mente do detetive Clóvis funciona. Conforme a investigação se aprofunda eles precisam correr contra o tempo para tentar desarmar as bombas colocadas nas igrejas para destruir as imagens dos santos católicos. O de... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

88%

Danielle
cadastrou em:
28/10/2014 12:05:04