A Caçada

A Caçada Maggie Stiefvater


Compartilhe


A Caçada (Spirit Animals #2)


Spirit Animals - Livro 02




Livro interativo com jogo online! http://spiritanimals.com.br/
Conor, Abeke, Rollan e Meilin têm vínculo com os espíritos animais das Quatro Grandes Feras: os poderosos Briggan, o Lobo; Uraza, o Leopardo; Essix, o Falcão; e Jhi, o Panda. Mas esse é um dom que vem com muitas obrigações. E uma delas é proteger Erdas do domínio do Devorador e de seus temidos aliados, os Conquistadores.

Há muita maldade por aí. Onde houver heróis, sempre haverá vilões.
Sem tempo para treinar suas habilidades em grupo, Conor, Abeke, Rollan e Meilin partem com seus espíritos animais em uma perigosa missão para encontrar o talismã de Rumfuss, o Grande Javali. Mas Zerif, o Conquistador, vai fazer de tudo para achá-lo primeiro. E esse terrível inimigo tem algumas surpresas na manga… Zerif conseguiu forçar uma ligação não natural entre humanos e animais, criando assim o próprio exército – uma poderosa vantagem sobre os Casacos Verdes.
Emboscadas, armadilhas e prisões inesperadas aguardam nossos heróis nesta nova jornada. Não vai ser fácil combater os Conquistadores nem encontrar o talismã. Acompanhados de Tarik, mentor dos quatro jovens, e do enigmático Finn, eles vão aprender que lealdade, confiança, sacrifício e união podem tantodespertar vínculos adormecidos como destruir os já existentes.
Novos inimigos se aproximam e um confronto brutal é inevitável. E o que é mais certo? Ficar e lutar ao lado dos Casacos Verdes e dos Derrotados? Passar para o lado dos Conquistadores e dos novos heróis de Zerif? Ou partir numa luta solitária para salvar sua família e sua terra? Chegou a hora de cada um escolher um lado… e o seu destino.
Espalhe a notícia. As Grandes Feras voltaram!

Edições (1)

ver mais
A Caçada

Similares

(3) ver mais
Nascidos na Selva
Laços de Sangue
Os Guardiões - A Caixa Mágica e a Libélula

Resenhas para A Caçada (2)

ver mais
A Caçada

Quando eu li o primeiro livro fiquei bem empolgada porque acabei curtindo muito a história, já pra esse segundo fiquei super feliz em descobrir que a autora era a Maggie Stiefvater, quem eu mantenho em alta estime pela Saga dos Corvos, uma das fantasias contemporâneas que mais gosto. E, é claro que ela não decepcionou e trouxe um livro no mesmo nível do primeiro. Essa história começa em um ponto complicado. É bem claro ver o quanto Abeke sente que há hostilidade pela parte dos coleg... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam5
Avaliações 4.0 / 16
5
ranking 44
44%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Ed. Fundamento
cadastrou em:
12/11/2014 16:29:54