Escândalo & Sucesso

Escândalo & Sucesso Annie West


Compartilhe


Escândalo & Sucesso (Jessica #238)


Princesa Selvagem & O Preço do Sucesso




PRINCESA SELVAGEM – Annie West
Um príncipe regente... uma princesa relutante.
Raul, o príncipe de Maritz, não aceita ser subjugado a uma lei arcaica que o obriga a casar. Entretanto, escândalos e distúrbios se tornaram rotina em sua vida. Somente a união com a princesa Luisa Hardwicke trará estabilidade à monarquia. Mas Luisa é uma mulher franca, criada em fazenda, bem longe dos luxos da realeza. Ela não tem medo de se sujar para concluir suas tarefas e nem de expor o que pensa. Transformada em uma dama da corte à força, Luisa desafiará o príncipe a todo o momento... e fará Raul desejar cada vez mais a noite de núpcias com sua rainha.

O PREÇO DO SUCESSO – Maya Blake
Ela só pensava em vencer... ele só queria possuí-la.
Dono da escuderia Espiritu, Marco de Cervantes achava que sabia exatamente o que se passava na bela cabecinha de Sasha Fleming. Ela certamente não poderia se considerar superior por ser a primeira mulher a fazer parte da equipe de corredores! O problema é que a campeã das pistas não tem nenhum interesse em se tornar uma esposa-troféu. Ela só pensa em subir ao pódio e provar para todos, o seu valor. Entretanto, Marco está acostumado a conseguir o que deseja, e não aceitará "não" como resposta.

Romance

Edições (1)

ver mais
Escândalo & Sucesso

Similares

(1) ver mais
O Preço do Amor

Resenhas para Escândalo & Sucesso (1)

ver mais
on 11/3/17


PRINCESA SELVAGEM, Annie West: “Tente me obrigar a fazer o que não quero e ‘cê vai ver o que acontece”. Se Raul, o príncipe que não sabia ser amado, conhecesse Legião Urbana poderia ter errado menos com Luisa, que não queria ser princesa. O texto completo sobre o livro está no Literatura de Mulherzinha... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.7 / 20
5
ranking 35
35%
4
ranking 30
30%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 10
10%

1%

99%

Harlequin
cadastrou em:
28/11/2014 15:02:08
Cris Paiva
editou em:
06/06/2015 20:37:33