Amor e Ordem

Amor e Ordem Daniele Fleur




Amor e Ordem #1


O despertar




John Peter é um alemão que vive em São Paulo. Com os ensinamentos deturpados de seu avô Hans, que foi General da SS de Hitler, John se tornou líder de um grupo de skinheads neonazistas, tornando-se agressivo e cego pelas suas próprias doutrinas. Ao qual sai com seu grupo, espalhando violência pela cidade, pregando ódio e machucando a todos que atravessam o seu caminho; entretanto, tudo isso muda quando ele conhece Celenna, uma garota negra, e se apaixona por ela perdidamente.
John tenta negar este amor a si mesmo a todo tempo, mas também começa a questionar coisas, vindo a pensar de um jeito diferente. Entretanto seus amigos começam a notar mudanças em seu comportamento e Celenna tem que enfrentar as dificuldades e adversidades que imperam entre a razão e o coração, vindo a sentir a discriminação por sua cor de pele. Entre esse amor há muitas barreiras. Mas o amor será capaz de uni-los, levando-os a lutar contra o preconceito, incluindo os deles próprios?

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Amor e Ordem

Similares


Resenhas para Amor e Ordem (4)

ver mais
on 10/1/16


"Celenna fechou os olhos e ficou sonhando acordada com o beijo dele, era impossível não pensar nele, não sonhar com ele, era impossível não gostar dele. Celenna abaixou os olhos e pensou consigo mesmo: 'Eu preciso descobrir coisas sobre ele, minha alma está gritando. Eu devo ter me apaixonado por ele, devo não, eu estou apaixonada por ele, mesmo isso sendo tão errado, mas é que não posso evitar, é mais forte do que eu posso imaginar.'" O que falar deste livro? Uma história de amor? ... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Fleur
cadastrou em:
22/12/2014 10:45:13