Amor e Ordem

Amor e Ordem Daniele Fleur




Amor e Ordem #1


O despertar




John Peter é um alemão que vive em São Paulo. Com os ensinamentos deturpados de seu avô Hans, que foi General da SS de Hitler, John se tornou líder de um grupo de skinheads neonazistas, tornando-se agressivo e cego pelas suas próprias doutrinas. Ao qual sai com seu grupo, espalhando violência pela cidade, pregando ódio e machucando a todos que atravessam o seu caminho; entretanto, tudo isso muda quando ele conhece Celenna, uma garota negra, e se apaixona por ela perdidamente.
John tenta negar este amor a si mesmo a todo tempo, mas também começa a questionar coisas, vindo a pensar de um jeito diferente. Entretanto seus amigos começam a notar mudanças em seu comportamento e Celenna tem que enfrentar as dificuldades e adversidades que imperam entre a razão e o coração, vindo a sentir a discriminação por sua cor de pele. Entre esse amor há muitas barreiras. Mas o amor será capaz de uni-los, levando-os a lutar contra o preconceito, incluindo os deles próprios?

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Amor e Ordem

Similares


Resenhas para Amor e Ordem (5)

ver mais
on 28/3/18


O livro nos traz um enredo bastante interessante, mostrando o ser humano como um todo, com suas fraquezas e suas virtudes... a influência exercida por familiares e amigos, a busca por ideais. Os personagens são marcantes e muito bem apresentados, tanto os principais quanto os secundários, dando mais vida ainda a narrativa. Ao ler pude sentir cada emoção descrita nas diversas situações vividas por esses personagens... ansiedade, alegria, medo, compaixão... A autora conseguiu me envolver... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Fleur
cadastrou em:
22/12/2014 10:45:13