Brutal

Brutal
4.10917 229




Brutal (Detetive Sean Corrigan #1)





O que levaria alguém a golpear outra pessoa na cabeça e, na sequência, esfaqueá-la 77 vezes? O garoto de programa Daniel Graydon jamais imaginaria que encontraria tamanha perversão nos clientes com quem saía. Mas viu seu fim se aproximar ao ir contra sua regra de ouro: nunca levar os homens para casa. Seu parceiro sexual e algoz, porém, tinha algo de sedutor e era difícil recusar a proposta de uma noite regada a sexo, e muito bem paga. Daniel tornara-se apenas uma das vítimas de um personagem sombrio, cuja pulsão pela morte o levava a matar com regularidade e método. Cada morte representando um passo adiante no aperfeiçoamento da macabra arte de tirar vidas: cruel, dolorosa, limpa e sem pistas. Um desafio para a polícia de Londres e sua divisão de Crimes Graves do Grupo Sul, liderada pelo atormentado detetive-investigador Sean Corrigan.

Brutal é o primeiro thriller policial de Luke Delaney, que serviu por muitos anos na polícia londrina investigando crimes diversos, dos cometidos por assassinos em série aos resultados de conflitos entre gangues e máfias. Nos livros de Delaney, Sean Corrigan é o herói que encarna a missão de desvendar mortes e descobrir quem os cometeu, e fazê-los pagar. O violento passado do detetive fez com que ele desenvolvesse a incrível habilidade de reconhecer o mal onde quer que ele esteja. Ele sabe que precisa ser rápido o bastante para evitar que o assassino faça sua próxima vítima.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Brutal

Similares

(7) ver mais
The Toy Taker
Serial Killer
Serial killers
Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel? & Made in Brazil

Resenhas para Brutal (24)

ver mais
Nem tão brutal assim


O livro é bom mas quem tem experiencia com literatura policial reconhece vários clichês, na metade da história eu já sabia quem era verdadeiramente o vilão então não houve surpresa alguma com a conclusão, o protagonista é uma espécie de Dexter misturado com Steve Dark da trilogia Grau 26, não convence. O vilão deixou a desejar, a trama possui muitas ramificações que não possuem saída, voltas e mais voltas que deixam a trama pesada. O autor tenta trazer o realismo de James Elroy com um...

Estatísticas

Desejam421
Trocam4
Avaliações 4.1 / 229
5
ranking 38
38%
4
ranking 38
38%
3
ranking 22
22%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Rocco
cadastrou em:
02/02/2015 15:58:51
Isabelle
editou em:
16/07/2016 23:20:35