Habitantes do Cosmos

Habitantes do Cosmos Francélia Pereira
4.46429 28




Habitantes do Cosmos #2


Artemísia




O planeta Terra havia se tornado hostil. A humanidade havia migrado para vários pontos do Sistema Solar. O Governo lutava para manter a ordem e garantir as condições necessárias para que a humanidade sobrevivesse até que um novo lar pudesse ser encontrado.

Em um canto de Vênus, um povo mantinha tradições milenares; era o Clã, e dele nasceu Artemísia.

Em um universo sem esperança ela tenta encontrar uma forma de viver eternamente.

A história se passa em um futuro muito distante. Artemísia nasceu em Vênus, em uma sociedade patriarcal extremamente machista e, por isso, viviam isolados, pois as questões que envolvem o gênero e a sexualidade já haviam sido superadas pelo resto da humanidade.

Após fatos que marcaram a infância de Artemísia, ela se vê sozinha no Sistema Apolo e acaba se tornando uma guerreira mercenária que vive várias aventuras e várias tragédias, e nesse contexto ela tenta encontrar uma razão para sua existência.

No livro você encontrará aventuras, ação, fantasia, filosofia, romance, mitologia, enfim, é uma obra muito rica e que apresenta questões subjetivas, que tem o objetivo de convidar o leitor a refletir sobre os rumos que nossas vidas tomam no nosso dia a dia. É uma obra de ficção, mas que tem a pretensão de tocar o leitor, de alguma forma.

Drama / Literatura Brasileira / Aventura / Esoterismo / Fantasia / Romance / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Habitantes do Cosmos

Similares


Resenhas para Habitantes do Cosmos (17)

ver mais
Artemísia Habitantes do Cosmos


Artemísia nasceu e cresceu num clã nômade, em que as mulheres eram consideradas seres impuros e eram totalmente submissas aos homens.Quando criança ocorre um incidente em que ela toca em uma espada considerada sagrada pelo clã,segundo as leis do mesmo, as mulheres não eram dignas de tocar nela e por ter feito isso mesmo sendo uma criança, Artemísia acabou condenada a morte, mas antes disso acontece ela é sequestrada por mercenários junto com sua mãe.Anos depois Artemísia acaba se torn...

Estatísticas

Desejam24
Trocam1
Avaliações 4.5 / 28
5
ranking 61
61%
4
ranking 29
29%
3
ranking 7
7%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Francélia
cadastrou em:
19/02/2015 17:52:20
Francélia
editou em:
24/02/2015 14:29:04