Daisy Está na Cidade

Daisy Está na Cidade
3.98418 569




Daisy Está na Cidade (Lovett, Texas #1)


(Daisy's back in town)




Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Daisy Está na Cidade

Similares

(8) ver mais
Salve-me
Loucamente Sua
Simplesmente Irresistível
Sem Clima Para o Amor

Resenhas para Daisy Está na Cidade (31)

ver mais
Gente não consegui fazer uma resenha,ainda estou euforica.


Primeiro,vamos começar esta resenha parabenizando o trabalho primoroso da editora Jardim dos livros .A revisão textual ficou excepcional,a capa esta no capricho..A fonte na medida certa..Parece que finalmente alguém ouviu- leu- as nossas preces e resolveu dedicar um "tantinho" a mais de atenção para com as obras da diva,Rachel. O que dizer desse livro? Frustrante.Sensual.Descontraído.Recomeço.Apaixonante. . -Adoro historias,onde um dos personagens de destaque retomam ao seu loc...

Estatísticas

Desejam325
Trocam5
Avaliações 4.0 / 569
5
ranking 34
34%
4
ranking 37
37%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Yasmin
cadastrou em:
04/03/2015 14:39:24
Cih
editou em:
30/03/2016 21:05:43