Blecaute

Blecaute John Rocco


Compartilhe


Blecaute





Durante um apagão de verão, uma família se reconecta

Era um verão igual a todos os outros. E era noite na cidade. Uma noite quente barulhenta e agitada. Então... todas as luzes se apagaram. A TV desliga e um menino lamenta, sua irmã não pode mais usar o telefone, a mãe não pode trabalhar em seu computador, e papai não pode terminar de cozinhar o jantar.

E tudo ficou diferente. Mas não foi tão ruim assim porque nem todo mundo gosta das coisas sempre iguais. Na rua, as pessoas estão se divertindo – conversando, andando de patins e comendo sorvete antes que derreta. O menino e sua família gostam de estar não tão ocupados pela primeira vez.

Blecaute é uma lindíssima obra escrita e ilustrada por John Rocco.

Edições (1)

ver mais
Blecaute

Similares


Resenhas para Blecaute (2)

ver mais
on 7/4/15


Blecaute é uma obra infantil que me chamou a atenção por suas ilustrações e pela inocência que emana de sua sinopse. Em poucas páginas, é narrada ao leitor uma noite atípica na qual um blecaute atinge uma cidade, forçando seus moradores a saírem de suas habituais rotinas independentes e procurarem novas atividades, em conjunto, enquanto as luzes estão todas apagadas. Não é do interesse da obra descrever com palavras detalhes como o nome das personagens, da cidade ou, até mesmo, a... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam1
Avaliações 4.1 / 24
5
ranking 42
42%
4
ranking 38
38%
3
ranking 17
17%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Yasmin
cadastrou em:
07/03/2015 10:15:32