Younger

Younger Pamela Redmond Satran


Compartilhe


Younger


Não importa a idade, ser jovem é um estado de espírito




Livro que inspirou a série de TV com Hilary Duff e que tem tudo para agradar as leitoras de Sex and the City e Selva de Batom

Alice sempre pareceu mais nova do que realmente era, apesar de alguns fios de cabelo branco e do jeito despojado de dona de casa de Nova Jersey. Ou melhor: ex-dona de casa. Agora que o marido a deixou e que a filha já não é mais criança, ela precisa refazer sua vida. Então deixa que sua melhor amiga, Maggie, transforme seu visual na véspera do Ano-Novo.

Graças às maravilhas da tintura de cabelo e de um par de jeans colado ao corpo, Alice se vê com uma aparência mais jovem, fato atestado num bar de Manhattan: à meia-noite, ela beija um cara que ainda usava fraldas quando ela já cursava o ensino médio. A mentirinha que contou a Josh a faz acreditar que, se ninguém perguntar sua idade, ninguém vai descobrir a verdade. Então Alice se candidata a um cargo na editora em que trabalhou brevemente antes de se tornar mãe em tempo integral – e consegue o emprego.

Aos poucos, Josh se apaixona perdidamente por Alice, uma mulher muito mais interessante que as da idade dele. Para ele, Alice tem 29 anos – e pela primeira vez desde os 29 ela tem a sensação de que a vida é um mar de possibilidades. Mas, infelizmente, uma delas é ser desmascarada.

Romance

Edições (1)

ver mais
Younger

Similares

(5) ver mais
1 Milhão de Motivos Para Casar
Proposta Inconveniente
Sex and the City
Os Diários de Carrie

Resenhas para Younger (18)

ver mais
Divertido e reflexivo!
on 21/4/15


Alice sempre foi uma mulher que colocou o bem estar dos outros em primeiro lugar. Quando criança, checava seus ursinhos de pelúcia para ver se estavam bem antes de brincar. Na adolescência, quando todos só pensavam em fazer festa e em parecer descolados, se voluntariou para empurrar a cadeira de rodas de uma menina deficiente para todos os lados. Quando engravidou de Diana, abdicou da sua carreira no mercado editorial e nunca voltou ao trabalho, mesmo depois da filha ter crescido. Sua ... leia mais

Estatísticas

Desejam101
Trocam5
Avaliações 3.5 / 154
5
ranking 12
12%
4
ranking 40
40%
3
ranking 42
42%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Yasmin
cadastrou em:
01/04/2015 16:03:11
Lary Reeden
editou em:
17/06/2015 13:53:55