PROCURA-SE um amor que goste de...

PROCURA-SE um amor que goste de... Thais Aragão


Compartilhe


PROCURA-SE um amor que goste de...





Procura-se um amor de goste de…
A divertida saga da designer Thais Aragão em busca do amor, que ganhou as redes, virou produtos desejados e agora vira livro

“Procura-se um amor que goste de...” traz a saga – que todos nós vivemos – da procura pelo amor ideal. Amor esse que pode assumir infinitas formas, indo de acordo com os gostos e as preferências de cada um. Os apostos podem se atrair, mas tendo algo em comum podem encontrar a combinação perfeita para viverem o amor tão desejado.

E foi pensando nisso que a designer Thaís Aragão deu início a uma série de frases ilustradas. Antes de virar livro, a “procura” tomou as redes sociais, viralizando frases inéditas e que retratavam o que muita gente estava procurando de fato. Aqueles que procuravam um amor que gostasse de sorvete, casa de campo, cachorros, dias frios, e tantas outras coisas... foram se encontrando nas artes criadas por ela, e compartilhando suas preferências, na esperança da “indireta”tocar o coração de um admirador comum.

A ideia, que tomou conta, principalmente do Facebook, recebeu convites para virar objetos-desejo, como almofadas e camisetas. A fanpage da designer – Oh, Thaís – foi ganhando seguidores, e hoje conta com mais de 15.000 fãs de suas artes. Todos queriam saber mais sobre quem estava por trás dessa busca pelo amor estampada por todos os lados, atraindo admiradores em feiras, lojas e ruas. Em 2012, o trabalho de Thaís começou a ser notícia em diversos blogs e sites, incluindo os descolados Adoro Farm e Dress To, e conceituados, como o da jornalista de moda Lilian Pacce, Revista TPM, Marie Claire e CBN. Também foi citado na coluna do Ancelmo Gois, no caderno Zona Sul, Boa Chance e na Revista O Globo, do Jornal O Globo – tudo registrado na fanpage, com um agradecimento humilde pelo reconhecimento daquilo que começou apenas como uma brincadeira.

Agora em livro, a série “Procura-se um amor que goste de...” reúne as frases de maior sucesso, lança novas, e mostra que o próprio processo da procura pelo amor é o que nos mantém vivos em si, e nunca vai terminar. O divertido é se identificar e motivar-se a nunca desistir daquele alguém encontrar.

Edições (1)

ver mais
PROCURA-SE um amor que goste de...

Similares


Resenhas para PROCURA-SE um amor que goste de... (5)

ver mais
PROCURA-SE um livro tão fofo.
on 20/5/15


Sabe aquele livro que te faz rir e pensar ao mesmo tempo? A Thaís fez isso comigo, tanto nas primeiras páginas que são mesmo os textos como nas seguintes com as imagens e nossas procuras nem que sejam bobas, mas que sempre nos completam. "Em tempos de joguinhos afetivos, de fingir que não sente, de não falar o que pensa, assuma que é de amor que você precisa"... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.3 / 17
5
ranking 53
53%
4
ranking 35
35%
3
ranking 6
6%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Tininha
cadastrou em:
12/04/2015 03:33:00