Entre o Desejo e a Crueldade

Entre o Desejo e a Crueldade Afrodite Dolce Submissa




Entre o Desejo e a Crueldade





Às vezes, os sentimentos mais puros e intensos surgem de onde menos esperamos. Passamos muito tempo de nossas vidas sentindo medo do novo, medo de se arriscar, medo de tudo. Você se arriscaria para viver uma paixão?

Até onde duas pessoas se permitem viver, sentir, transgredir regras por um amor? Amor este que surge de um estilo de vida que aos olhos de muitos é pouco provável que exista tão puro sentimento.

Mas aí vem a pergunta: o amor tem lugar e hora certa para acontecer? Tem um manual? Um livro de regras? Dicas e macetes para o jogo do desejo?

Acredito que para encontrar o amor, ou até mesmo viver uma intensa paixão é preciso ter coragem. É preciso conhecer e nos deixar conhecer por dentro. Quebrar barreiras ou velhos tabus. Desistir de toda e qualquer máscara.

É preciso se despir. Despir não um mero corpo, mas mostrar a essência da alma.

Então espero e desejo do fundo do meu coração que você, meu querido leitor (a), ao ler este livro veja além de um romance erótico. Que encontre a mensagem que estou querendo passar. Que é aquela de viver intensamente cada nascer do sol e em certos momentos basta apenas se entregar para receber o que tanto buscamos.

Desejo a todos coragem para lutar e viver seus sonhos, seus desejos, suas paixões e seus amores.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Entre o Desejo e a Crueldade

Similares


Resenhas para Entre o Desejo e a Crueldade (6)

ver mais
Entre o Desejo e a Crueldade | Em cada página
on 6/11/15


Preciso iniciar essa resenha, informando que essa leitura é extremamente proibida para menores de 18 anos. Também devo confessar que é um gênero que não me agrada, então darei minha opinião sobre a escrita da autora, falarei um pouco sobre o livro e a editora. O livro narra o BDSM nu e cru, as cenas são bem fortes, picantes, não tem nada de romance baunilha, ou romance um pouco mais picante. Então se você não tiver a mente aberta, e não gostar desse tipo de leitura, nem comece, ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.5 / 12
5
ranking 25
25%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Cristiane
cadastrou em:
15/04/2015 14:30:26