Doce Relíquia Mortal

Doce Relíquia Mortal
4.58696 138




Doce Relíquia Mortal (Série Mortal #17.5)


(Remember When)




Romance e emoção no novo livro de Nora Roberts, escrito em parceria com seu pseudônimo J.D. Robb.

Laine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade. Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon. E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério.

Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles.

Doce Relíquia Mortal é uma jornada eletrizante onde se misturam o romance e a emoção nos dias de hoje com o suspense futurístico de várias décadas adiante. É uma história cheia de trapaças e segredos, de mulheres fortes e homens fascinantes – uma combinação incrível das duas facetas de Nora Roberts, autora amada por fãs de todo o mundo.

Literatura Estrangeira / Ficção / Suspense e Mistério / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Doce Relíquia Mortal

Similares

(2) ver mais
Pureza Mortal

Resenhas para Doce Relíquia Mortal (8)

ver mais
Doce Relíquia Mortal


Antes de começar essa resenha, tenho que admitir aqui que nunca li nem um único livro da Série Mortal. Sei dos elogios e que muito gente ama, mas são tantos livros que morro de preguiça em começar a série. Mas sempre quis conhecer a obra e, quando a Bertrand lançou Doce Relíquia Mortal, vi que essa seria minha grande chance. Além disso, acho que todo mundo sabe que J. D. Robb é um pseudônimo da Nora Roberts, então eu imaginava como seria isso dela escrever um livro com ela mesma! ...

Estatísticas

Desejam86
Trocam2
Avaliações 4.6 / 138
5
ranking 69
69%
4
ranking 22
22%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

4%

96%

João gregorio
cadastrou em:
17/04/2015 15:50:07
Cih
editou em:
19/05/2016 21:53:04