Doce Relíquia Mortal

Doce Relíquia Mortal Nora Roberts




Doce Relíquia Mortal (Série Mortal #17.5)


(Remember When)




Romance e emoção no novo livro de Nora Roberts, escrito em parceria com seu pseudônimo J.D. Robb.

Laine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade. Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon. E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério.

Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles.

Doce Relíquia Mortal é uma jornada eletrizante onde se misturam o romance e a emoção nos dias de hoje com o suspense futurístico de várias décadas adiante. É uma história cheia de trapaças e segredos, de mulheres fortes e homens fascinantes – uma combinação incrível das duas facetas de Nora Roberts, autora amada por fãs de todo o mundo.

Literatura Estrangeira / Ficção / Suspense e Mistério / Romance policial

Edições (1)

ver mais
Doce Relíquia Mortal

Similares

(30) ver mais
Cativado
Enfeitiçado
Sombra da Lua - Série Noturna. Livro 2.
Orgulho & Paixão

Resenhas para Doce Relíquia Mortal (9)

ver mais
Doce Relíquia Mortal
on 3/7/15


Antes de começar essa resenha, tenho que admitir aqui que nunca li nem um único livro da Série Mortal. Sei dos elogios e que muito gente ama, mas são tantos livros que morro de preguiça em começar a série. Mas sempre quis conhecer a obra e, quando a Bertrand lançou Doce Relíquia Mortal, vi que essa seria minha grande chance. Além disso, acho que todo mundo sabe que J. D. Robb é um pseudônimo da Nora Roberts, então eu imaginava como seria isso dela escrever um livro com ela mesma! ... leia mais

Estatísticas

Desejam94
Trocam2
Avaliações 4.5 / 157
5
ranking 67
67%
4
ranking 22
22%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

4%

96%

João gregorio
cadastrou em:
17/04/2015 15:50:07
Cih
editou em:
19/05/2016 21:53:04