O que nos resta?
Rosshalde entrou pro meu top 3 livros favoritos! Um livro que me deixou extremamente reflexiva sobre o sentido da vida. O que é viver? Estamos sempre buscando realizar sonhos, atingir metas, estamos sempre correndo contra o tempo e acabamos esquecendo do real sentido da vida. Assim com Johann, que tinha tudo o que ele mais amava ali na palma da sua mão, buscava sempre um sentido para tudo o que ele fazia e vivia, mas esquecia de viver a vida como ela é e de valorizar os pequenos detalhes. Após tantas realizações, depois de atingir todos os objetivos, após realizar todos os nossos desejos e sonhos, o que nos resta?







