Os Bons Segredos

Os Bons Segredos Ann Leary




Os Bons Segredos


É impossível provar que não se é uma bruxa




Hildy Good é uma caipira chique que sempre viveu numa histórica comunidade da região da costa norte de Boston. Ela sabe quase tudo sobre todo mundo. Hildy é descendente de uma das bruxas de Salém, e acredita-se que ela possa ter herdado alguns dons paranormais.

Não é verdade, claro; ela apenas é boa em decifrar as pessoas. Hildy é boa em várias coisas, aliás. É uma bem-sucedida corretora de imóveis, mãe e avó. Seus dias são atarefados, mas suas noites têm sido solitárias desde que suas filhas, convencidas de que a mãe estava bebendo além da conta, a mandaram para uma clínica. Agora ela está em recuperação — ou não.

Os Bons Segredos é ao mesmo tempo cômico, triste e mordaz. Um clássico tipo de história que revela os segredos de uma cidade pequena, esse espirituoso romance vai ficar na memória do leitor até muito tempo depois de terminada sua leitura.

Romance

Edições (1)

ver mais
Os Bons Segredos

Similares


Resenhas para Os Bons Segredos (7)

ver mais
“Nenhum segredo permanece secreto por muito tempo. ”
on 16/9/15


O que posso dizer de cara sobre esse livro é que a capa me enganou um pouco. Não é um livro sobre bruxas. O livro é narrado em primeira pessoa pela protagonista Hildy. Hildy é uma protagonista diferente do comum, tem 60 anos e tem problemas com o alcoolismo. Poderia dizer que ela é uma anti-heroína, cheia de defeitos. Em alguns momentos, é um doce de pessoa, uma boa amiga e uma avó amorosa. Já em outros momentos, é uma pessoa amarga, cheia de sarcasmo, deprimida e solitária. A a... leia mais

Vídeos Os Bons Segredos (1)

ver mais
OS BONS SEGREDOS, de Ann Leary

OS BONS SEGREDOS, de Ann Leary


Estatísticas

Desejam26
Trocam4
Avaliações 3.5 / 21
5
ranking 19
19%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 10
10%
1
ranking 5
5%

6%

94%

Anna (Blog Árvore dos Contos)
cadastrou em:
30/05/2015 09:04:47