Mentiras Que Confortam

Mentiras Que Confortam Randy Susan Meyers
3.6686 172




Mentiras Que Confortam


Uma ação, uma reação e uma recisão podem mudar o mundo




Cinco anos atrás...
Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção.
Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe.
Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele.

Hoje...
Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.

Drama

Edições (1)

ver mais
Mentiras Que Confortam

Similares


Resenhas para Mentiras Que Confortam (35)

ver mais
E nada aconteceu.


Como devem ter percebido pela sinopse, o livro aborda as consequências do caso de Tia com Nathan (ele era casado com Juliette), o que ocasionou uma gravidez inesperada (e indesejada, por parte de Nathan). Contrariando os apelos de sua mãe, Tia deu a criança para adoção, uma bela menina, que foi acolhida por Peter e Caroline. Durante os 5 anos que se passaram, Tia recebia apenas algumas fotos da filha quando esta estava aniversariando. Então a história toda aborda a vida dos envolvid...

Estatísticas

Desejam186
Trocam13
Avaliações 3.7 / 172
5
ranking 26
26%
4
ranking 27
27%
3
ranking 35
35%
2
ranking 10
10%
1
ranking 1
1%

6%

94%

Novo Conceito
cadastrou em:
01/06/2015 18:13:56