Indômitos

Indômitos Daya Engler


Compartilhe


Indômitos (Dangerous #1)





Quando Antonella Vicenti muda para os Estados Unidos com a família de sua melhor amiga, ela consegue tudo que sempre desejou – liberdade sem fronteiras e ninguém para dizer o que pode ou não fazer. Atraída pelos encantos de uma vida selvagem sem regras, Ella não vê problemas em extrapolar os limites de vez em sempre. Uma patricinha mimada acostumada a ter tudo que quer e como quer. Tendo apenas uma regra essencial para manter seu coração seguro.
Uma única noite. Sem nomes, sem romances.
Mas manter-se a salvo se torna uma tarefa difícil quando Thor tropeça em seu caminho e uma paixão incendiária explode entre eles.
Heithor Castellammare é um detetive particular muito requisitado no mundo escuso dos aristocratas de altos cifrões. Um homem sexual, bem-sucedido, lindo e possessivo. E ela não pode manter as mãos para si quando ele está por perto e exige seus beijos.
Impulsionados pela forte atração, eles iniciam um conturbado relacionamento. Principalmente, pelos princípios estoicos de Ella, que não a deixa se envolver mais do que a cama permite. Tão duro quanto ela trata de resistir, o prazer escuro a faz cair pouco a pouco. E, embora ela insista em dizer que entre eles há apenas um desejo ardente, Thor está disposto a lhe mostrar que há mais... Há amor.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Indômitos

Similares

(11) ver mais
Remissão
Consequências
Indecente
TKO

Resenhas para Indômitos (10)

ver mais
on 11/12/15


Até teria potencial se: 1) a autora, q é brasileira, não escrevesse um livro que parece aqueles traduzidos não oficiais...chega a ser engraçado a forma q ela escreve...cansa demais! "Quero que me toque, quero isso muito ruim..." oooooooooi??????? 2) as cenas repetitivas...pq se o casal não estava brigando, estava, é...deu pra entender? 3) ligação entre o casal... exceto a química (cenas q por sinal, chegaram a me dar tédio), tinha um NADA ali, com caps lock. Diálogo??? (se vc c... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 4.1 / 78
5
ranking 53
53%
4
ranking 26
26%
3
ranking 10
10%
2
ranking 8
8%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Daiane.Engler
editou em:
13/04/2018 00:48:27