Depravado

Depravado Jaimie Roberts


Compartilhe


Depravado (Deviant #1)


Vingança só pode levar a uma coisa.




A maioria dos contos de fadas termina com um “felizes para sempre”.

Este não é um conto de fadas. Ele não é um príncipe encantado que vai levá-la em direção ao pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança...
E a vingança só pode conduzir a uma coisa.

Tyler
Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele.
Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando.

Dean
Eu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela.
Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.
Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.

Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Depravado

Similares

(12) ver mais
Redenção
Dominic
Escrava de Sangue
Entre Mordidas e Acordes

Resenhas para Depravado (45)

ver mais
on 6/1/21


Depravado é o muito feio arrumadinho. Não deu. O livro fala de vingança, mas a coisa toda é só a tradicional falta de diálogo mesmo. A história envolve uma suposta traição que gerou desejos de vingança que é o motor da narrativa. E isso até instiga a curiosidade sobre o que vem a seguir, visto que muito dessa história é improvável. Exemplos? Enumero: 1) a mocinha acha natural e engraçado um estranho vagar livremente pela sua casa e trocar as coisas de lugar, o carro da vaga... leia mais

Estatísticas

Desejam121
Trocam5
Avaliações 3.8 / 725
5
ranking 34
34%
4
ranking 32
32%
3
ranking 22
22%
2
ranking 8
8%
1
ranking 4
4%

1%

99%

Thainá Cristina
cadastrou em:
14/06/2015 20:36:01
Nina
editou em:
22/02/2017 20:06:35