A cor da Escuridão

A cor da Escuridão Natália Rodrigues


Compartilhe


A cor da Escuridão





Eras atrás, alguns povos foram selecionados com uma missão: fazer da Terra um lugar melhor. Mas guerra, fome, tragédias… O mundo estava ruindo, e mesmo com seus poderes sobre o Tempo e o Espaço e o poder de manipular a realidade, cedidos por Shaya, senhora dos Universos, os Carmesins não mais suportaram tanto peso sobre seus ombros.
Para sobreviver à fúria do espírito humano, eles partem para outro Universo, onde podem viver em paz. Sem saber, entretanto, levam consigo um homem: Randolf, que se indigna pelo fato de a humanidade ser deixada à própria sorte, e fará qualquer coisa para aniquilar os Carmesins.
Diante da plena Escuridão, eles dependem unicamente daqueles que abandonaram, os detentores da Luz, a única Força capaz de salvá-los. E entre Luz e Escuridão, nasce a esperança guardada no brilho das estrelas e nas notas das canções.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
A cor da Escuridão

Similares

(6) ver mais
Os Guardiões da Humanidade
O Primeiro Vampiro
BOX Espadachim de Carvão
Wayne de Gotham

Resenhas para A cor da Escuridão (4)

ver mais
on 16/2/20


Fechei a parceria com a Natália, autora do livro, a muito tempo atrás. É, confesso, demorei muito tempo para iniciar a leitura, mas me arrependo. Pois a história é fascinante e única. Bem diferente das demais que eu já li. Tudo começa partindo da premissa de que existem dois mundos, o dos humanos e o mundo dos Carmesins, que são nada mais, nada menos, do que humanos escolhidos por Shaya, a deusa do universo retratado no livro, para serem os salvadores da humanidade, manterem a paz e o ... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam4
Avaliações 3.8 / 39
5
ranking 38
38%
4
ranking 31
31%
3
ranking 10
10%
2
ranking 18
18%
1
ranking 3
3%

28%

72%

Nyrmin
cadastrou em:
15/06/2015 18:52:57