True Love and Other Disasters

True Love and Other Disasters Rachel Gibson




True Love and Other Disasters (Chinooks Hockey Team #4)





DESASTRE NÚMERO UM: HOMENS
Fortes golpes e passar fome ensinou Duffy Faith a não acreditar no amor. Mesmo assim, quando ela se casou com seu rico- e muito velho marido, ela se tornou a esposa perfeita. Ele lhe deu segurança, ela lhe deu fidelidade e lealdade, mas não seu coração. E então ele foi para o grande reino do céu, deixando Faith com um monte de noites solitárias, uma pilha de dinheiro, e uma bagunça total de um time de hóquei profissional. Caramba, Faith nem sequer assiste hóquei!
DESASTRE NÚMERO DOIS: PAIXÃO
Mas a maior parte da América e metade do Canadá estão assistindo Ty Savage, capitão da equipe. Seu apelo sexual letal e gancho de direita mortal fazem dele o favorito das fãs de hóquei. A maior parte da vida de Ty, ele sonhou em ganhar a Copa Stanley. A última coisa que ele precisa é de uma mulher bonita burra estragando seus planos.
DESASTRE NÚMERO TRÊS: AMOR
Faith detesta Ty a primeira vista, mas ela não consegue parar de pensar nele durante todo o dia...e durante toda a noite. Então, uma noite de tentações termina com Faith na cama de Ty, e ela começa a ver que há mais sobre ele do que apelo sexual, lançamentos e socos. Ty descobre que há muito mais sobre Faith do que beleza e bilhões. A relação com Faith é impossível e se apaixonar seria um desastre.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
True Love and Other Disasters
True Love and Other Disasters

Similares

(2) ver mais
The Trouble With Valentine
Jane Joga e Ganha

Resenhas para True Love and Other Disasters (13)

ver mais
Lost in.. True Love and Other Disasters
on 9/9/09


Faith é ex-striper e coelhinha da playboy casada com o bilionário Virgil Duffy ( que tem 80 anos), dono do time de hockey de Seattle, o Chinooks. Virgil morre de causas naturais e deixa o time para Faith: uma verdadeira surpresa tanto para a "esposa troféu" quanto para o seu unico - e arrogante- filho, Landon. As negociações da venda do time para Landon se iniciam, até que Landon agride verbalmente a ex-madrasta que nunca aprovou, Faith então volta atras e decide manter o time. Mas com... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 251
5
ranking 51
51%
4
ranking 29
29%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

nath*
cadastrou em:
09/09/2009 19:32:28
Cih
editou em:
30/03/2016 22:07:46