James Potter e a Travessia dos Titãs

James Potter e a Travessia dos Titãs G. Norman Lippert


Compartilhe


James Potter e a Travessia dos Titãs (James Potter #1)





James Potter e a Travessia dos Titãs é um romance virtual escrito por George Norman Lippert. Trata-se de uma continuação não-oficial e não-autorizada da famosa série de livros Harry Potter, escrita por J. K. Rowling. Escrito como um projeto de fan fiction para a esposa e filhos de Lippert, o romance se passa dezoito anos depois após o fim da última parte oficial da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte, e descreve a aventura do filho de Harry Potter, James Potter, ou Tiago Potter no Brasil, durante seu primeiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.



Como se sente o filho do mago mais famoso de todos os tempos?



James Potter acredita saber, porém quando começa sua própria aventura na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, descobre que é todo um desafio estar à altura da lenda do grande Harry Potter.



Como se não fosse suficiente ter de lidar com as autoridades da Escola de Magia Americana e com os misteriosos e corteses sonserinos, James e seus novos amigos, Ralf e Zane, descobrem um complô secreto que poderia levar o mundo mágico e trouxa a guerra total.



Agora, com a ajuda de Ted Lupin e sua turma de alegres causadores de alvoroço (os Malignos), James revela o terrível objetivo da Conspiração Merlim, correndo contra o tempo para deter uma guerra que poderia transformar o mundo para sempre. Mas como poderia saber se seus esforços estão ajudando a causa ou facilitando os planos de seus inimigos? Antes de James sabê-lo, terá de aprender a diferença entre ser um herói e ser filho de um.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
James Potter e a Travessia dos Titãs

Similares

(2) ver mais
James Potter e a Maldição do Guardião
O primeiro natal de Harry e outros contos

Resenhas para James Potter e a Travessia dos Titãs (7)

ver mais
Heroísmo hereditário.
on 14/7/13


Que existem fanfics de extrema qualidade no mundo literário, é apenas um fato que muitos conhecem. E se não conhecem, bem... Comecem por James Potter! Quando a leitura se inicia, provavelmente você terá baixas expectativas, e eu sugiro mesmo que seja assim. Harry Potter não pode ser melhorado, ou superado, eu penso. E não é nada disso que James Potter e a Travessia dos Titãs tenta fazer. Sendo extremamente honesta, em um primeiro momento, não é James que o conquista. É Zane. O melho... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam1
Avaliações 3.9 / 144
5
ranking 32
32%
4
ranking 37
37%
3
ranking 26
26%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

35%

65%

Andy
cadastrou em:
15/09/2009 20:43:40
Márcia
editou em:
09/03/2017 15:26:06