Você (não) é o homem da minha vida

Você (não) é o homem da minha vida Alexandra Potter




Você (não) é o homem da minha vida





O sonho da maioria das mulheres é encontrar o homem da sua vida. Lucy só quer se livrar dele.

No instante em que Lucy conhece Nate em Veneza, durante o intercâmbio da faculdade, ela tem certeza de que é o amor da sua vida. Com toda a magia do primeiro amor, eles se beijam ao pôr do sol sob a Ponte dos Suspiros, o que, segundo a lenda local, os uniria para sempre.
Passados dez anos, porém, eles perderam contato por completo. Até que Lucy se muda para Nova York, e o destino faz com que se reencontrem. E se reencontrem. E se reencontrem. Mas o Nate atual é muito diferente do que ela conheceu aos 19 anos, e Lucy preferia o antigo.
Será que ele é mesmo sua alma gêmea? Como ela conseguirá se livrar dele? Afinal “para sempre” pode ser muito tempo...
Uma comédia romântica original e mágica sobre o que acontece quando o sonho de toda menina de encontrar sua alma gêmea se torna verdade.

Chick-lit

Edições (1)

ver mais
Você (não) é o homem da minha vida

Similares

(5) ver mais
Uma Pitada de Amor
1 Milhão de Motivos Para Casar
Doce Perdão

Resenhas para Você (não) é o homem da minha vida (24)

ver mais
on 5/8/15


Eu estava muito curiosa para ler esse livro, afinal, o nome dele chama muita atenção. Estamos acostumados a ver histórias e mais histórias sobre o amor quebrando barreiras e, com esse livro, vemos que nem sempre o cupido atira para o lado certo. Eu realmente não sabia o que esperar da história e foi por isso que gostei tanto do livro. Ele me surpreendeu muito e de muitas formas. Seja com o rumo que a história seguiu ou, até mesmo, com o jeito leve e divertido que a história é narrada. ... leia mais

Estatísticas

Desejam465
Trocam6
Avaliações 3.6 / 500
5
ranking 21
21%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 10
10%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Luizyana
cadastrou em:
17/06/2015 15:23:50