Perdidos por aí

Perdidos por aí Adi Alsaid
3.84341 182




Perdidos por aí





Quatro jovens ao redor do país têm apenas uma coisa em comum: uma garota chamada Leila. Ela entra na vida de cada um com seu carro absurdamente vermelho no momento em que eles mais precisam de alguém.

Entre eles está Hudson, mecânico em uma cidadezinha, que está disposto a jogar fora seus sonhos de amor verdadeiro. E Bree, uma garota que fugiu de casa e curte todas as terças-feiras — além de algumas transgressões ao longo do caminho. Elliot acredita em finais felizes... até sua vida sair totalmente do script. Enquanto isso, Sonia pensa que, quando perdeu o namorado, também perdeu a capacidade de amar.

Hudson, Bree, Elliot e Sonia encontram uma amiga em Leila. E, quando ela vai embora, a vida de cada um deles está transformada para sempre. Mas é durante sua própria jornada de quase sete mil quilômetros através do país que Leila descobre a verdade mais importante: às vezes, aquilo de que você mais precisa está exatamente no ponto onde começou. E talvez a única maneira de encontrar o que você está procurando seja se perder ao longo do caminho.

Romance

Edições (1)

ver mais
Perdidos por aí

Similares

(9) ver mais
Mosquitolândia
Uma História de Amor e TOC
O Começo de Tudo
De Repente Acontece

Resenhas para Perdidos por aí (13)

ver mais


O livro começa do ponto de vista de Hudson, adolescente, que trabalha na oficina do seu pai e irá fazer uma entrevista importante no dia seguinte para conseguir entrar na faculdade de medicina. Assim que Leila entra na sua oficina, ele logo se encanta por ela. - E eu ? Eu achei que ia ser mais um livrinho sem graça e sem sal de um romance sem muita história- Você descobre que Leila está indo ver a aurora boreal, para um trabalho de escola. -E sim Leila é uma adolescente viajando pelo ...

Estatísticas

Desejam485
Trocam4
Avaliações 3.8 / 182
5
ranking 30
30%
4
ranking 39
39%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 3
3%

7%

93%

Luizyana
cadastrou em:
23/06/2015 20:44:57