Nunca esqueça que eu te amo

Nunca esqueça que eu te amo Lya Galavote




Nunca esqueça que eu te amo


Será que toda vingança vale a pena?




Olívia veio do interior para a Capital de São Paulo para estudar e trabalhar. Há seis meses, vive a melhor fase amorosa ao lado de Thomas, com todo o luxo e conforto que jamais imaginou ter em sua vida simples antes de conhecê-lo.
Porém, Olívia descobre que há dois meses ele a está traindo e só não disse nada, pois não queria prejudicá-la financeiramente. Conhecendo as dificuldades dela, preferiu continuar ajudando-a até o término de sua Faculdade de Pedagogia, em seis meses.
Inconformada com essa horrível atitude dele, Olívia recebe uma proposta de Helena, a assistente de Thomas, na intenção de se vingar dessa humilhante situação – anunciar uma gravidez falsa para deixá-lo desconcertado.
O que ela não imaginava era que o destino mudasse o seu caminho, mexendo com seu coração e colocasse em risco todos os seus planos futuros.
Nunca esqueça que te amo é uma história emocionante com um ritmo intenso, que vai te prender até o último ponto final.


Romance

Edições (1)

ver mais
Nunca esqueça que eu te amo

Similares

(5) ver mais
Sem te conhecer
Antes de Te Conhecer
Sem Limites
Com o amor de uma fada

Resenhas para Nunca esqueça que eu te amo (2)

ver mais
on 18/4/17


Olívia, tem o namorado dos sonhos, Thomas, um homem lindo, que a trata com carinho, a cobre de presentes, a ajuda com a faculdade, já que Olívia, uma moça simples e de família humilde, precisa ajudar a mãe. Olivia trabalha no escritório de João, amigo de Thomas, (emprego que Thomas a ajudou a conseguir). Tudo parece perfeito, até que Olívia descobre que Thomas estava saindo com outra mulher havia dois meses; e que só não terminou com ela, pois quis ser “generoso” e continuar a pagar... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 7
5
ranking 43
43%
4
ranking 43
43%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lya Galavote
cadastrou em:
06/07/2015 12:48:26
Lya Galavote
editou em:
02/02/2016 17:57:14