Um Momento, Uma Manhã (One Moment, One Morning)

Um Momento, Uma Manhã (One Moment, One Morning) Sarah Rayner




Um Momento, Uma Manhã (One Moment, One Morning)





7:44. É hora do rush no trem de Brighton a Londres. Um evento irá mudar para sempre a vida de três passageiras.

Sem ter mais o que fazer e por força do hábito, Lou analisa discretamente os passageiros. Perto dela, está um casal. A mulher parece distraída e o marido, ao seu lado, acaricia carinhosamente a mão dela. De repente essa cena quase íntima é interrompida abruptamente: o homem tem um infarto. Karen, a mulher, não consegue reagir. O que há de errado com Simon? O trem para. Os paramédicos chegam.
Alheia ao alvoroço que está acontecendo em outro vagão, Anna deixa sua revista de lado. Por que o trem parou? Ela tem uma importante reunião e não pode se atrasar.
Depois do tumulto na chegada à estação, Anna e Lou acabam compartilhando um táxi para Londres. São duas desconhecidas unidas pelo episódio daquela manhã: Lou testemunhou os últimos momentos de vida de um homem, cuja mulher, Karen, é coincidentemente a melhor amiga de Anna.

E assim os destinos dessas três mulheres se entrelaçam, tal como os passageiros que se cruzam nas estações. Para Karen, Anna e Lou, a partir daquele momento, naquela manhã, a vida não será mais a mesma...
Uma história emocionante e envolvente sobre família, amor, perda e, acima de tudo, sobre a força das amizades forjadas pelas circunstâncias da vida. Assim como o trem, a vida precisa seguir em frente. E Karen, Anna e Lou sabem disso.

Ficção / Línguas Estrangeiras

Edições (1)

ver mais
Um Momento, Uma Manhã (One Moment, One Morning)

Similares


Resenhas para Um Momento, Uma Manhã (One Moment, One Morning) (1)

ver mais
Resenha Um momento uma manhã
on 2/10/15


Nesse livro vamos encontrar uma história profundamente dolorosa, onde três mulheres se unem de forma inusitada, e juntas no decorrer do dia a dia vão em busca de um novo sentido para a vida. Karen é casada com Simon, há 20 anos, essa união rendeu dois frutos Luke de 5 anos de idade e Molly de 3 anos, a convivência deles era de extrema cumplicidade e amor. Uma união mais do que estável, eles se amavam verdadeiramente. Ana é uma pessoa determinada, trabalha como freelance em uma redaçã... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 3.5 / 13
5
ranking 15
15%
4
ranking 38
38%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 8
8%

7%

93%

Moonlight Books
cadastrou em:
12/07/2015 12:49:57
Keni
editou em:
22/01/2017 02:26:03