Uma Semana Para Se Perder

Uma Semana Para Se Perder Tessa Dare


Compartilhe


Uma Semana Para Se Perder (Spindle Cove #2)





O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem?

A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve.

Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação?

Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite.

Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma. Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma Semana Para Se Perder

Similares

(57) ver mais
A Bela e o Ferreiro
Once Upon a Winter
A Dama da Meia-Noite

Resenhas para Uma Semana Para Se Perder (153)

ver mais
Precisa-se de mais cientistas femininas nas histórias!!
on 11/8/20


Geralmente não faço resenhas sobre alguns livros porque eles são só para minha própria distração, mas acredito que essa história mereça, pois apesar de ter começado sim como uma leitura de entretenimento, no final, acabou se tornando algo mais pra mim. Esse é o segundo livro de uma série chamada Spindle Cove, que é uma espécie de vila que serve de retiro para jovens "desajustadas" da sociedade vitoriana, ou seja, todas as tímidas, desajeitadas, inteligentes demais, apaixonadas dema... leia mais

Estatísticas

Desejam807
Trocam12
Avaliações 4.4 / 3.011
5
ranking 60
60%
4
ranking 30
30%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Silene C. Nogueira
cadastrou em:
22/07/2015 11:33:50
Marcelli
editou em:
16/04/2018 17:20:01