O fim do sofrimento

O fim do sofrimento Maurício Zágari




O fim do sofrimento


Um livro para quem busca consolo e esperança nos momentos mais sombrios




Em O fim do sofrimento - um livro para quem busca consolo e esperança nos momentos mais sombrios, Maurício Zágari compartilha poderosas reflexões baseadas nas Escrituras e que têm por objetivo fortalecer e orientar todos aqueles que estão tristes, fracos ou abatidos.

Estruturado em torno de trinta afirmações que pessoas em sofrimento costumam expressar, frases como: "Estou atravessando o vale"; "Não consigo mais sorrir"; "Minha vida acabou"; "Acho que Deus não me ama"; entre outras, o autor fala sobre o fim do sofrimento, não apenas no sentido de extinção, término e chegada ao ponto final do tempo de luta, mas também sobre o seu fim no sentido de finalidade e propósito e que pode ser usado por Deus para nos moldar, aperfeiçoar e ensinar lições que serão extremamente úteis para nós mesmos e para as pessoas ao nosso redor.

Um livro inspirador, que revela uma nova atitude, poderosa e eficaz, e que conduz os leitores da tristeza para o descanso nas promessas infalíveis da Palavra de Deus.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
O fim do sofrimento

Similares


Resenhas para O fim do sofrimento (1)

ver mais
Meu favorito! Um livro inspirado por Deus!
on 11/8/17


Leia a resenha completa COM FOTOS no meu blog: http://resenhascristas.blogspot.com.br/2017/08/resenha-0018-o-fim-do-sofrimento.html O sofrimento é uma indesejável realidade da vida. A Bíblia está repleta de histórias de homens e mulheres tementes a Deus que passaram por aflições e dificuldades, luto e depressão, doenças e perdas, mortes e flagelos. Por que seria diferente com a gente? Mas....todo sofrimento tem um FIM. Não o "fim" que você espera, ou seja, o "final", mas sim ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 7
5
ranking 43
43%
4
ranking 57
57%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Priscila Dinah
cadastrou em:
06/08/2015 15:42:15
Priscila Dinah
editou em:
06/08/2015 15:43:14