Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas63
    • Leitores2176
    • Similares11
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Star Wars: Uma Nova Esperança (Star Wars Ilustrado #1) - A Princesa, o Cafajeste e o Garoto da Fazenda

    Alexandra Bracken

    Seguinte
    2015
    264 páginas
    8h 48m
    ISBN-13: 9788565765770
    Português Brasileiro
    4.1
    719 avaliações
    Leram1115Lendo59Querem982Relendo1Abandonos19Resenhas63
    Favoritos88Desejados982Avaliaram719

    Ainda que a Aliança Rebelde tenha ganhado algumas batalhas contra o Império, a esperança está se esgotando. O Império está prestes a revelar a Estrela da Morte, uma estação bélica capaz de destruir planetas inteiros num piscar de olhos. Agora, o destino da galáxia está nas mãos de uma princesa,um cafajeste e um garoto da fazenda... Esta é uma versão de Star Wars: Uma nova esperança (episódio IV) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Cada parte da narrativa é contada pelo ponto de vista de um dos três protagonistas, se aprofundando nos conflitos desses heróis que se unem para combater o mal que ameaça toda a galáxia.

    Similares (11)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (63)Ver mais
    Heloísa Dalonso picture
    Heloísa Dalonso01/04/2021Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Recomendo para quem já viu o filme.

    Ganhei esse livro em 2018 e acabei abandonando a leitura naquela epoca, por nunca ter visto o filme. Entendia muito pouco do que estava sendo contado no livro, que depende muito dos filmes, pois pouca coisa é explicada sobre o universo. Lendo agora em 2021, depois de ter visto os filmes, posso dizer que o livro é incrível, tem uma narrativa super fluida que dá um toque eletrizante a história, fazendo com que você não pare de ler. Uma leitura rápida e gostosa, que você se delicia e mal vê o tempo passar, mesmo sendo uma história que eu conhecia eu pude aproveitar muito o livro.

    10 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 719
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas37%
    • 3 estrelas22%
    • 2 estrelas6%
    • 1 estrelas1%
    Alexandra Bracken profile picture

    Alexandra Bracken

    Alexandra Bracken é autora bestseller nº 1 do New York Times com as séries Mentes Sombrias e Passenger. Nascida e criada no Arizona, ela se mudou para o leste dos EUA para estudar história e inglês na College of William and Mary, na Virginia. Depois de trabalhar no ramo editorial por muitos anos, agora é escritora em tempo integral. Suas obras estão disponíveis pelo mundo e foram traduzidas em mais de 15 idiomas e adaptadas para cinema.

    57 Livros
    133 Seguidores
    Arizona, Estados Unidos

    Alexandra Bracken