A Babá Nada Sexy

A Babá Nada Sexy Deby Incour


Compartilhe


A Babá Nada Sexy





Aos 27 anos de idade, Heloísa vê sua vida indo de mal a pior. Não seguir os padrões de beleza ideal para a sociedade dificulta ser aceita em um emprego. Após mais uma tentativa frustrada, ela é aconselhada a trabalhar como babá da filha de um homem arrogante e muito rico. Acreditando que não será aceita, candidata-se, mas algo inesperado acontece, ela é aprovada para o cargo. O que Heloísa não imaginava é que seu chefe é dono de uma agência de modelos e a criança da qual ela cuidará é uma menina doce, que só quer um pouco mais de atenção. Em meio a olhares tortos, coração acelerado e um apego enorme à criança, uma proposta surge e Heloísa a aceita, mas ela não imaginava o quanto isso mudaria sua vida e que acabaria se aproximando do arrogante, rico e totalmente sexy Eduardo, seu chefe.
Um livro de autoajuda misturado com um lindo romance e uma pitada de comédia que vai te fazer querer ler do começo ao fim.

Chick-lit / Autoajuda / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Babá Nada Sexy

Similares


Resenhas para A Babá Nada Sexy (5)

ver mais
on 14/1/18


Oi pessoal! Hoje minha resenha é sobre preconceito. Heloísa é uma personagem com uma aparência fora dos padrões da sociedade, ela é rejeitada e humilhada. Vamos lá?! [QUOTE] "O ser humano cria padrões de beleza, mas se esquece de que padrão não é tudo na vida, mas quando existem preconceitos criados a partir dele." - Deby Incour. [...] Heloísa tem um diário onde conta como foi seu dia, suas frustrações, os pontos positivos e negativos. A história dela é triste, com várias fatali... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 3.8 / 74
5
ranking 38
38%
4
ranking 30
30%
3
ranking 19
19%
2
ranking 11
11%
1
ranking 3
3%

1%

100%